Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)

Grávida, Gabriela Pugliesi faz confissão sobre Dendê

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Gabriela Pugliesi veio as suas redes sociais para compartilhar o seu pensamento a respeito do seu mais novo companheiro de quarto patas, Dendê. Desse modo, na ocasião, a influenciadora fez questão de fazer uma reflexão sobre a chegada desse animalzinho.

Na publicação, Gabriela Pugliesi relembrou a perda de Buda, seu cachorrinho de estimação. Sendo assim, apontou que Dendê chegou trazendo muitos sentimentos que ela acreditou que nunca poderia sentir novamente em sua vida. Afinal, como ela diz, o animalzinho trouxe carinho, parceria, bondade e muita doçura. Vem conferir mais sobre o assunto agora mesmo no É Mais MT.

Gabriela Pugliesi ainda afirmou que é inexplicável tentar colocar esse amor em forma de palavras. Sendo que a única palavra que ela consegue expor é que ela sente muita felicidade em ter ele pertinho da sua vida.

A influenciadora também fez questão de afirmar que conviver sem animais ao redor é apenas existir. Isso devido ao fato de que esse convívio traz ensinamentos únicos sobre amor e companheirismo. “É a melhor troca que existe”, comentou a jovem por meio da sua postagem.

Na postagem, os internautas reagiram com muitos comentários. “Lindão!! Tb senti muito a perda do Buda… era lindinho e amoroso… mas, Dendê é muito fofo tb!! Eles são o amor mais puro e verdadeiro que existe!! Parabéns, Dendê!! Muita saúde e alegrias pra vc sempre!! Beijos carinhosos da tia!!”, disparou. Além disso, outro fã comentou: “Os animais são uma extensão de Deus, de amor incondicional”.

Veja abaixo todos os detalhes dessa publicação cheia de amor de Gabriela Pugliesi. Além disso, não deixe de conferir também alguns cliques de Dendê, o mais novo companheirinho da influenciadora em questão.

Gabriela Pugliesi faz reflexão sobre gravidez e emociona a web

Além disso, no Instagram, Gabriela Pugliesi emocionou todos os seus fãs e seguidores. Afinal, por meio de um post, ela também refletiu sobre a sua gravidez, os sentimentos e as mudanças que estão acontecendo em sua vida nessa fase tão incrível.

Sendo assim, deixou claro que está aceitando as mudanças com o coração aberto. Por fim, afirmou que pensou que essa fase seria mais difícil. Mas, também, enfatizou ela está amando toda essa situação envolvendo o seu novo herdeiro que está prestes a chegar ao mundo. “Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa!”, questionou.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.