Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta - Reprodução Instagram
Anitta - Reprodução Instagram

Hit “Envolver” de Anitta volta a viralizar com coreografia mais difícil; veja

Belém, 28 de maio de 2022, por Alan Silva – Ao que tundo indica o hit global “Envolver” deve se consagrar como o maior de Anitta desde “Downtown”, lançado em 2017. A música atingiu o topo das paradas mundiais ao viralizar em famosa plataforma de vídeos curtos. Saiba dos detalhes em É mais MT.

Em resumo, “Envolver”, música que Anitta lançou em novembro de 2021 se tornou hit mundial ao viralizar na rede social TikTok voltou a causar no exterior. A musica viralizou após um fã gravar Anitta realizar coreografia em um de seus shows e postar em suas redes sociais. Recentemente, uma nova coreografia começou a ser feita, e a musica voltou a fazer sucesso no TikTok.

Leia também: Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro; confira
O “El Paso de Anitta” elevou a cantora a outro patamar, porém “Paso” mais difícil surgiu
Anitta viu sua carreira atingir patamar nunca antes atingido por uma artista brasileira. E tudo isso só foi possível graças a um fã que filmou a cantora dançando em um de seus shows e postou em suas redes sociais.

A coreografia que foi nomeada de “el passo de Anitta” viralizou em e fez a música atingir o topo das paradas musicais. Para se ter ideia, no dia 25 de março a música atingiu a posição número #1 no Spotify Globol, que mostra as músicas mais executadas no mundo. Além disso, a música atingiu o topo com um total de 6,4 milhões de streams, sendo que destes, 4,1 foram feitos só no Brasil. Nunca no Brasil alguém havia feito números tão altos.

Além disso, hoje (28) a música completou 76 dias dentro da parada, na posição 47, com mais de 1,9 milhões de plays. Aliás, entre outros feitos, a música conseguiu atingir o #2 no chart Global 200 da Billboard e o #1 do chart Global 200 Excl. U.S, também da Billboard. Estes são alguns dos charts mais importantes do mundo.

Além disso, leia ainda: Anitta se torna a cantora brasileira mais seguida do mundo; confira

E como se isso já não fosse o bastante, Anitta surpreendeu ao colocar a música em #70 na hot 100, chart que mede as músicas que mais fazem sucesso nos Estados Unidos. Aliás, por lá, a música atingiu a incrível marca de 100 mil cópias vendidas. Realmente, um hit é um hit.

Em suma, todos pensaram que musica iria parar por aí. No entanto, recentemente uma nova “trend” do TikTok começou a viralizar com uma coreografia muito mais difícil que o famoso “el paso de Anitta”. Atualmente, o vídeo original dessa nova coreografia já ultrapassou a marca de 1,2 milhões de likes. E além disso, conta com mais de 10 mil vídeos reproduzindo o novo “passo”.

Leia também: Anitta e Saweetie detonam em episódio de “Carpool Karaokê”; confira