Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fernanda Souza não comparece a evento de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza não comparece a evento de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Separados, Thiaguinho se declara para Fernanda Souza ”Te amo”

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – No último sábado, 18, Fernanda Souza comemorou mais um ano de vida. Quem não deixou de parabenizar a ex-mulher foi Thiaguinho. Mesmo após a separação, eles continuam muito amigos e o pagodeiro não deixou a data passar em branco. Ele postou uma foto ao lado da apresentadora e fez um lindo texto bem carinhoso para a artista.

”E hoje é dia de celebrar a vida de uma das pessoas mais especiais da minha vida. @fernandadouzaoficial toda felicidade do mundo… porque você merece! Obrigado por estar sempre por perto com essa luz e as palavras certas sempre! Conte comigo pra tudo eternamente! Te amo, Ferdinandaaa!FELIRRR ANIVERSÁRIO”, escreveu o cantor.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram) Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Fernanda Souza não comparece a evento de Thiaguinho
Recentemente, Thiaguinho fez um show em São Paulo para comemorar seus 20 anos de carreira na música. Compareceram então a namorada, Carol Peixinho, dentre amigos e colegas de profissão do cantor. Porém, o que chamou atenção foi a ausência de Fernanda Souza.

A ex-esposa de Thiaguinho ainda é super amiga dele, e a falta dela no evento tão importante na carreira do músico foi notada. No mesmo dia, a apresentadora compareceu ao aniversário de Bruno d’Lucca ao lado da namorada dela, Eduarda Porto.

Recentemente, Fernandinha assumiu o relacionamento com Eduarda e pegou muitos de surpresa. Ela estava sem assumir nenhum relacionamento desde outubro de 2019. A data é sobre o anuncio do término do casamento dela com Thiaguinho. Os dois revelaram o fim do matrimônio através de um post divulgado em suas respectivas redes sociais. O motivo seria a mudança de sentimento, então, o casamento virou amizade, de acordo com eles.

Então, o pagodeiro, desde maio do ano passado, tem se relacionado com a ex-BBB Carol Peixinho. Eles só assumiram o namoro em fevereiro deste ano. Porém, já rolavam rumores e fotos deles juntos há alguns meses. Então, muitos internautas ainda torcem para que o cantor e a ex-chiquititas fiquem juntos, gerando climão nas redes sociais.

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs