Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon/ João Guilherme / Larissa Manoela - Reprodução Instagram
Jade Picon/ João Guilherme / Larissa Manoela - Reprodução Instagram

João Guilherme, Larissa Manoela e Jade Picon, quem tem maior cachê na Rede Globo? veja agora

Belo Horizonte, 8 de junho de 2022, por Evellyn Lima – João Guilherme é um ator brasileiro que já se relacionou tanto com a também atriz, Larissa Manoela, quanto com Jade Picon, influenciadora digital. Hoje em dia, os três artistas têm contrato fixo com a Rede Globo, porém, deve surgir a famosa dúvida: quem ganha mais?

Por isso, o Blog Émaismt decidiu compartilhar com vocês sobre o que esses três artistas fazem na emissora. Além disso, qual a média de cachê salarial de cada um deles. Vamos conferir?

Veja mais: Com o que a campeã do BBB 21, Juliette, foi diagnosticada? Quais riscos ela sofre; veja agora

globo Jade Picon – Reprodução: Instagram
Conheça um pouco dessas celebridades
Assim, Jade Picon é uma influenciadora digital que ganhou uma maior popularidade ao participar da 22° edição do reality show Big Brother Brasil. Logo, no programa, a artista ficou bastante conhecida pelo público por se destacar muito nas dinâmicas.

Desse modo, quando saiu do reality, a musa recebeu diversas propostas de trabalho. Inclusive, como atriz da próxima novela das nove da Rede Globo, o que gerou bastante polêmica na internet.

Larissa Manoela e João Guilherme, por outro lado, sempre foram atores. Assim, participaram juntos das novelas infantis do SBT há alguns anos e, após isso, engataram em um relacionamento. Então, logo após terminar com a musa das telinhas de Carrossel, o ator iniciou um relacionamento com a digital influencer, Jade Picon.

No entanto, após algum tempo, os dois também terminaram. Hoje em dia, a maior polêmica gira em torno do trabalho desses artistas, pois todos têm contrato com a Rede Globo. Porém, será que os três ganham mesmo valor de salário? É isso que vamos descobrir hoje. Continue lendo!

Confira agora: Limpar ferrugem de inox com produtos caseiros: mais fácil do que você pensa, confira

globo Larissa Manoela – Reprodução: Instagram
Qual deles tem o maior cachê da globo?
Assim, antes de tudo, é importante saber que, todos os três recebem valores variados com publicidade e propaganda. Assim, nesse quesito, é impossível definir quem recebe mais. Entretanto, dentro da Rede Globo, Larissa Manoela é a que tem o maior salário, desembolsando cerca de 80.000 reais mensais para ser a protagonista da novela das seis.

No entanto, Jade Picon e João Guilherme não ficam muito para trás. O ator, além de publicidades, também ganha muito com seus shows e turnês pelo Brasil, e a influenciadora, que está cotada para a próxima novela das nove, irá receber por volta de 60.000 reais por mês!

Leia ainda: Ter um aquário em casa não é tão fácil, nem tão difícil: o importante é saber a sua disponibilidade

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]