Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Vídeo de Wesley Safadão ”procurando” Mileide Mihaile viraliza na web

Cuiabá, 24 de junho, por Amanda Souza – Um internauta publicou um vídeo de um show do Wesley Safadão em que o cantor para de cantor no meio de uma música para, supostamente, procurar sua ex-mulher Mileide Mihaile no camarote. As imagens estão dando o que falar nas redes sociais.

”Zero surpresa”, ”Uma amiga minha estava lá e disse que chamou muita atenção, o povo tudo comentando! A melhor parte que ela não tava nem ai!”, ”O melhor foi o sorriso que ele deu, chega dá pra vê os dentes de fora”, ”Quando ele a viu ela tava de costa”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Silenciosa, Maisa curte tuítes sugestivos após polêmica com Sônia Abrão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Jade Picon faz revelação surpreendente sobre Chay Suede
Entenda a polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Mileide Mihaile foram casados por oito anos. Desse relacionamento, saiu o primogênito do cantor, Yudhy. Contudo, a separação não aconteceu de forma amigável, mas sim envolvo em polêmicas. Isso porque a influenciadora assumiu que foi traída e chegou a flagrar o ex-marido saiu do motel com a amante. A amante era ninguém mais ninguém menos que Thyane Dantas, atual esposa do forrozeiro.

Mas a polêmica não para aí. Em 2016, Wesley Safadão entrou na Justiça do Ceará para diminuir a pensão que pagava mensalmente para o filho mais velho. Mihaile deu uma entrevista a Antonia Fontenelle contando o caso e isso reverberou nas redes sociais.

Por fim, o juiz determinou que o valor a ser pago para Yudhy deve ser de 40 salários mínimos. A ex-peoa contou o que faz com o valor “Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho”, contou ela durante conversa em A Fazenda.

“Quando ele olhar vai estar tim tim por tim tim na conta dele. filho, o que você quer fazer ? Vai ser a honra da minha vida”, completou a influencer. Mileide ainda conta que é com o dinheiro dela que sustenta a casa e sua família.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar na íntegra aqui: Bianca Andrade recebe apoio após ser detonada na web