Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juma e Jove-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Juma e Jove-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Juma irá atirar em Jove; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, terça-feira, 14 de junho, por Aline Maure- Todo mundo já viveu um relacionamento conturbado, mas nenhum passa perto do relacionamento de Juma e Jove. E como se não bastasse, o clima irá piorar. Confira, aqui, no É Mais MT, o que está por vir nos próximos capítulos de Pantanal.

Os sentimentos de Juma pelo filho mais novo de José Leôncio já não são os mesmos. Isso se deve tanto a mudança de Jove quanto as suas prioridades na vida, que atualmente estão sendo em disputar a atenção do pai com irmãos, e também porque Juma viu algo a mais no irmão de Jove, José Lucas.

Você também por gostar de ler: Série “Bom dia, Verônica” ganha visibilidade internacional com Tainá Müller; confira os detalhes

Juma atira em Jove, na novela Pantanal

Segundo o perfil do Pantanal Novelas no Instagram, Juma atirará em Jove. Logo, tudo ocorrerá depois do rapaz afirmar várias vezes que a tapera ficará só nas lembranças dos dois. Juma não aceitará a forma incisiva que Jove tratará o assunto, a obrigando-a a esquecer a relação que tem ao local em que nasceu e que viveu e morreu seus pais

Assim, em uma cena dos próximos capítulos, Jove irá fazer uma sessão de fotos do local onde iniciou o namoro com Juma, a tapera. Ele, então, irá lembrar o quanto a vidas deles mudaram, e que aquele lugar ficará só nas lembranças dos dois. A oncinha não irá gostar nada das conversas de Jove. Assim, ela dará um tapa na lente do fotógrafo. E Jove exclamará:

“O que foi que te deu, Juma?!”, perguntará ele

“Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, rebaterá Juma, que insistirá em falar que tudo segue igual.

 Jove tentará argumentar:

“Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo…”

“Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança…”, retrucará ela. 

Juma, então, entrará na tapera, enquanto Jove seguirá com suas fotos. Jove, então, continuará a insistir para eles irem embora, até que a menina-onça aparecerá na janela, com a espingarda nas mãos.

…. Tiro!!

“O que é isso?! Você ficou maluca?!” gritará ele.

“Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?!”, dirá Juma.

Você também pode gostar: Sem coragem de fazer esteira, Gkay pede ajuda para Safadão; confira!

Jove e Juma

Pelo jeito, a relação de Juma e Jove realmente vai estremecer ao ponto de Juma atirar em Jove. Eles não estão conseguindo encontrar um meio termo na relação, e, nenhum dos dois cede aos desejos do outro. Será que Juma e Jove realmente vão terminar juntos no remake de Bruno Luperi, mudando todo o enredo da versão antiga? Para sabermos vamos ter que ficar ligadinhos nos próximos capítulos de Pantanal.

Você também pode gostar: Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira