Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Kelly Key vence doenças e redobra cuidados com a saúde; saiba mais Foto Reprodução / Instagram
Kelly Key vence doenças e redobra cuidados com a saúde; saiba mais Foto Reprodução / Instagram

Kelly Key abandonou a carreira artística? Veja o que aconteceu com a cantora

Belo Horizonte, 01 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Você, provavelmente, já ouviu falar sobre a cantora e compositora Kelly Key. Assim, os anos 2000 foram o auge da sua carreira, onde ela ganhou diversos prêmios e atingiu uma fama surreal. Entretanto, o que ocorreu com a artista desde então? A loira desistiu da carreira?

Bom, hoje, aqui no site ÉMais MT vamos acompanhar um pouquinho da história de Kelly Key. Além de conhecermos mais sobre os principais motivos para ela estar tão sumida. Vamos conferir juntos?

Veja mais: Britney Spears quer que seu pai deponha sobre tutela; entenda o caso

kelly Kelly Key – Reprodução: Instagram
Kelly Key: saiba mais sobre o início de sua carreira
Desde cedo, a loirinha sempre roubou os holofotes com sua beleza e seu talento. Logo, lançou diversas músicas e hits que concretizaram sua carreira, além de trazer para a musa uma base super fiel de fãs e admiradores.

Começou nos anos de 1999 na TV Globo como apresentadora. Entretanto, não demorou muito tempo até a cantora iniciar no mundo musical e lançar o seu primeiro álbum, intitulado “Kelly Key”, e vender muitas cópias.

Desse modo, Kelly foi a cada dia mais ficando conhecida e famosa, além de conseguir vários fãs e admiradores, que iam crescendo a cada dia. Assim, depois de alguns anos, continuou dentro da carreira musical, lançando outros álbuns, como “Do meu jeito” e “Por que não?”, de 2003 e 2006, respectivamente.

Entretanto, no ano de 2009, Kelly decidiu fazer uma pausa na sua carreira e sumiu de todas as plataformas midiáticas. Assim, os fãs, admiradores e jornalistas da época, ficaram sem saber o que poderia ter ocorrido, e a loira só voltou para a música sete anos depois.

Confira agora: Você sabe quem é quem nas duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano; confira já

kelly Kelly Key – Reprodução: Instagram
Como está a cantora atualmente?
Bom, ao contrário do que muitos pensam, Kelly não abandonou sua carreira musical. Assim, a cantora voltou para a música no ano de 2014, e também lançou um novo álbum intitulado “No controle”. Entretanto, a diva tinha outros projetos e também outras propostas diferente das antigas.

Desse modo, atualmente, a loira ainda está na música, lançando singles e novas canções. Porém, ela está mais envolvida na saúde corporal, na indústria fitness e na sua vida como digital influencer de cuidados corporais. Legal, não é?

Leia ainda: De volta aos treinos Paulo André posta fotos ousadas e web reage

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]