Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juma e Muda-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Juma e Muda-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Juma, Muda e Alcides formarão um trio de vingança; confira próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, sexta-feira, 20 de maio, por Aline Maure-Nos próximos capítulos, Muda, finalmente, irá revelar a Juma toda a sua história e o motivo que lhe trouxe ao Pantanal. Mas se engana quem pense que essa história irá afetar a relação de amizade entre as duas.

Juma entenderá que Muda foi vítima tanto quanto ela e sua família das armadilhas de Tenório e perduará a amiga. Toda as falcatruas de Tenório estão, aos poucos, sendo descobertas. E Tenório ficará cada vez mais encurralado. Acompanhe o É mais MT e saiba tudo que acontecerá.

Você também pode gostar de ler: Xuxa apresenta reality de drags e manda mensagens aos preconceituosos que estão criticando, saiba detalhes

Juma, Muda e Alcides se articulam para se vingarem de Tenório em Pantanal

Além de Muda revelar toda sua história para Juma Marruá, Alcides também irá contar para Juma sobre a história da sua família. Alcides é, na verdade, filho do jagunço que matou seu irmão de Juma, Chico. Mas, sua família também foi enganada por Tenório, e ele dirá que irá se vingar do patrão. Pronto, três vitímas que tiveram suas famílias destruídas por uma única pessoa. Isso será o bastante para que eles se unam ainda mais e planejem uma forma de se vingarem de Tenório.

Você também pode gostar de ler: Ex-BBB Bárbara Heck se envolve em discussão com Cauã Reymond e polícia: veja o que aconteceu

Passado de Tenório em Pantanal

Tenório perdeu os pais na lida ainda muito cedo. E, de lá para cá, aprendeu que a única forma de conseguir algo na vida seria na malandragem. Há muitos anos trabalhou como o que chamavam de “caçador de jacus”. Expressão dada as pessoas que enganavam pessoas simples e humildes que não tinham como se informar melhor a respeito da legibilidade de documentos de posse e escrituras. Assim, ele enganou muitas famílias de boia-fria na cidade de Sarandi no Paraná.

Dessa forma, vários conflitos entre boia-fria, jagunços, grileiros e corretores de terras surgiam na disputa das terras. Após o conflito de Sarandi, Tenório se escondeu no interior e ficou sabendo das mortes pelos jornais, como contou ele para José Leôncio. Tenório esconde muita sujeira no seu passado. E pode ser que ao longo da novela apareçam ainda mais crimes e injustiças cometidas por ele.

Você também pode gostar de ler: Após assinar contrato de milhões, Luísa Sonza passa a ser vista como empresária estrategista; confira os detalhes