Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luca Rangel - reprodução pixabay
Luca Rangel - reprodução pixabay

Lucas Rangel demonstra seu amor em várias faces; acompanhe

Curitibanos, sexta-feira, 3 de junho, por Maicon Pommerening – Lucas Rangel e um dos maiores influenciadores digitais dos últimos tempos. Em resumo, ele começou com apenas 14 anos e vem crescendo cada vez mais nessa profissão nova para o mundo. Afinal, faz muito pouco tempo que youtuber tornou-se profissão, porem o É Mais MT está ligado nas tendências.

De toda forma, pode-se dizer que Lucas Rangel um influenciador versátil e dinâmico com aquela pitada de humor digna de grandes mestres. De fato, Lucas é um grande inovador no que toca a produção de conteúdo e nada melhor que uma pessoa criativa para ativar o sucesso. Enfim, o que ele mais gosta de fazer é testar brinquedos, produtos tecnológicos, e também inovações.

Veja também: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs

Contudo, muito da vida pessoal dos famosos faz com que eles sejam aceitos pelo grande público. De toda forma, esse é um formato moderno de trabalho onde a sua vida pessoal conta muito e está sempre exposta. Isso com certeza tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, basta saber lidar com cada situação.

Enfim, Lucas parece ter entendido tudo isso e a cada postagem ele extrair muita energia positiva de seus seguidores. Sempre com muita descontração e bom ânimo ele consegue a atenção de outras celebridades. Por exemplo, um dos posts dele foi feito com ninguém que Anitta, a diva dos brasileirinhos. Por fim, é preciso aceitar que Lucas é uma daquelas pessoas que realmente impressionam já no primeiro contato.

Luísa Sonza leva fãs a loucura durante seu show, algo estranho aconteceu; acompanhe

Lucas Rangel e seu namorado

Todavia, Lucas tem um relacionamento com Lucas Bley que tem uma personalidade muito mais discreta. Ou seja, o boyfriend não é influencer e seu instagram tem poucos seguidores. Nesse sentido, Lucas Rangel assumiu o namoro em abril do ano passado e o relacionamentos dos dois vem ganhando cada vez mais  a admiração dos fãs.

A princípio, Lucas e seu namorado fazem muitos reels juntos em seu Instagram que sempre tem grande repercussão. Dede parodia sobre festas juninas até simulações de fatos extraordinários que ocorrem no mundo. O que mais vale é manter o alto astral sem nunca deixar as energias negativas se aproximarem.

Obviamente, a relação entre os dois vai muito bem o que rendeu uma brincadeira inusitada na última postagem do jovem casal. O video começa com Lucas rindo e dando um tapa carinhoso em seu namorado que logo retribui. Por fim o resto você pode conferir na postagem. Boas risadas!