Zé Felipe beija barriga da Virginia Fonseca e web reage; veja

Nova Mutum MT, 22 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Primeiramente, Zé Felipe pai pela segunda vez surge na internet beijando a barriga da Virginia Fonseca. E os internautas reagem veja no caderno de entretenimento ÉMaisMT.

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo surge dando beijo na Barriga da Virginia Fonseca. A loira está grávida de aproximadamente cinco meses e surge com uma beleza de dar inveja no Instagram.

Sem defeito algum, a loira esbanja beleza e simpatia nas suas redes sociais. Mãe, esposa e empreendedora, A influenciadora digital conta com mais de 38 milhões de seguidores em seu Instagram. No qual, recebe muito amor de seus fãs.

Não deixe de ler essa matéria a seguir: Saiba quais são os procedimentos estéticos da Virginia Fonseca; saiba mais

Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram

Antes de mais nada, Zé Felipe e Virginia Fonseca, são papais da pequena Maria Alice de apenas 1 aninho de idade. Além disso, ela está grávida da segunda filha, a influenciadora aguarda ansiosa a espera da Maria Flor.

De fato, a influenciadora digital, fez uma revelação na sua conta do Instagram, que não iriam saber o sexo da criança antes do nascimento. Porém, acabaram mudando de ideia e então fizeram o chá revelação. Inesperadamente, o momento chegou a ser considerado como o melhor de toda a história.

Confira mais a seguir em nosso blog: Zé Felipe, filho de Leonardo, tem duas onças em casa? Confira o vídeo
Chá Revelação da Virginia
“Isso é uma decisão de agora, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, explicou Virginia.

Contudo, a loira não tinha curiosidade em saber de fato, qual o sexo do bebê. Porém no aniversário da pequena Maria Alice de 1 aninho, a tão esperada revelação veio. E para a surpresa de muitos vem mais uma Maria por ai.

A loira, esposa do cantor Zé Felipe revelou que passou a fazer uso de ansiolítico, o que tem deixado a mãe de Maria Alice um pouco aérea. “Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, explicou. Virgínia contou como tem sido sua rotina: “Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, disse Virginia.

Veja: Virginia Fonseca faz revelação para tanto sucesso; entenda a seguir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar ler mais