Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram

Zé Felipe beija barriga da Virginia Fonseca e web reage; veja

Nova Mutum MT, 22 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Primeiramente, Zé Felipe pai pela segunda vez surge na internet beijando a barriga da Virginia Fonseca. E os internautas reagem veja no caderno de entretenimento ÉMaisMT.

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo surge dando beijo na Barriga da Virginia Fonseca. A loira está grávida de aproximadamente cinco meses e surge com uma beleza de dar inveja no Instagram.

Sem defeito algum, a loira esbanja beleza e simpatia nas suas redes sociais. Mãe, esposa e empreendedora, A influenciadora digital conta com mais de 38 milhões de seguidores em seu Instagram. No qual, recebe muito amor de seus fãs.

Não deixe de ler essa matéria a seguir: Saiba quais são os procedimentos estéticos da Virginia Fonseca; saiba mais

Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram Virginia Fonseca e Zé Felipe fonte Instagram

Antes de mais nada, Zé Felipe e Virginia Fonseca, são papais da pequena Maria Alice de apenas 1 aninho de idade. Além disso, ela está grávida da segunda filha, a influenciadora aguarda ansiosa a espera da Maria Flor.

De fato, a influenciadora digital, fez uma revelação na sua conta do Instagram, que não iriam saber o sexo da criança antes do nascimento. Porém, acabaram mudando de ideia e então fizeram o chá revelação. Inesperadamente, o momento chegou a ser considerado como o melhor de toda a história.

Confira mais a seguir em nosso blog: Zé Felipe, filho de Leonardo, tem duas onças em casa? Confira o vídeo
Chá Revelação da Virginia
“Isso é uma decisão de agora, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, explicou Virginia.

Contudo, a loira não tinha curiosidade em saber de fato, qual o sexo do bebê. Porém no aniversário da pequena Maria Alice de 1 aninho, a tão esperada revelação veio. E para a surpresa de muitos vem mais uma Maria por ai.

A loira, esposa do cantor Zé Felipe revelou que passou a fazer uso de ansiolítico, o que tem deixado a mãe de Maria Alice um pouco aérea. “Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, explicou. Virgínia contou como tem sido sua rotina: “Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, disse Virginia.

Veja: Virginia Fonseca faz revelação para tanto sucesso; entenda a seguir

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]