Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luiza Sonza - Reprodução Instagram
Luiza Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza leva fãs a loucura durante seu show, algo estranho aconteceu; acompanhe

Curitibanos, quinta-feira, 2 de junho, por Maicon Pommerening – Luísa Sonza tem alcançado um sucesso fenomenal e tudo ocorre bem na vida da jovem cantora. Com certeza, como é na vida de qualquer pessoal normal existem reveses e circunstancias adversas. No entanto, a força da personalidade às vezes fala mais alto. Acompanhe aqui no É Mais MT mais uma etapa na vida dessa diva.

A jovem Luísa começou sua carreira chamando atenção de vários internautas por passar uma mensagem sincera em suas canções. Aliás, dentre os fãs estava Whindersson Nunes que na época chegou a iniciar um relacionamento com a cantora. Em resumo, todos sabem que essa relação não teve um futuro promissor.

Veja também: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs

Contudo, a cantora de 23 anos tem sofrido duras criticas infundadas nas redes sociais. Em síntese, seu relacionamento com Whindersson Nunes não progrediu, mas trouxe muita visibilidade para a jovem artista. Por esse mesmo motivo, Luísa teve que enfrentar acusações machistas e sem sentido de ter se aproveitado da fama do humorista mais querido do Brasil.

A fase de superação de Luísa Sonza

De fato, a cantora deu a volta por cima simplesmente ignorando o que as pessoas tinham a dizer sobre seu antigo relacionamento. Contudo, a cantora chegou a desenvolver uma crise de pânico após as repercussões negativas de sua separação. Nesse sentido, Luísa contou com a solidariedade de vários famosos que saíram em sua defesa.

Veja também: Nilson Neto detona nas redes descontruindo alguns mitos brasileiros; confira

Por fim, nada disso impediu o seu sucesso e nem mesmo lhe afastou de seus companheiros e amigo, muitos deles também famosos. Ela prosseguiu gravando e inovando trazendo a tona todo um estilo despojado e auto suficiente. Enfim, empoderamento feminino deve ser vivido na prática e não somente em palavras.

Ainda assim, parece que a cantora tem muitos inimigos e situações contrarias para superar. Essa semana o humorista Danilo Gentili fez um comentário desagradável sobre a cantora. “Só é famosa porque rebola de fio-dental”.

Certamente, a implicância com a fama de Luísa não tem limites, mas a diva já está acostumada a situações como essa. Em síntese, fica muito mais fácil superar quando o amor dos fãs se demonstra incondicional. Em um show da cantora na virada cultura de São Paulo um fão acabou caindo dentro de um banheiro químico na incontrolável vontade de prestigiar Luísa Sonza.

Veja também: Simaria da dupla Simone e Simaria desafia os fãs de forma descontraída