Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Reality “Os Szafirs” estreia com Luciano Szafir ainda internado; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Reality “Os Szafirs” estreia com Luciano Szafir ainda internado; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Reality “Os Szafirs” estreia com Luciano Szafir ainda internado; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 7 de junho de 2022, por Patrícia Chaves – Primeiramente, nesta terça-feira, 7, começa a segunda temporada do reality show “Os Szafirs” no E! Entertainment, com exibição de episódios duplos, às 20h e às 21h. A plataforma irá lançar capítulos semanais, gravados no auge da pandemia, em 2021, antes da internação prolongada do protagonista, Luciano Szafir. Saiba mais no E Mais MT.

Ademais, o ator e apresentador, pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir, enfrentou complicações após ter sido infectado três vezes com o vírus da Covid 19. Pois, no segundo semestre do ano passado, após as gravações, ele foi internado e teve mais complicações. Szafir ficou em UTI e sofreu uma cirurgia no intestino, tendo voltado a aparecer em público apenas em novembro.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Luciano Szafir segue na batalha contra o covid 19
O programa traz o dia a dia da família. Portanto, muitos registros sobre os protocolos nas gravações, testes e toda a tensão dos momentos mais apreensivos da pandemia. Na semana passada, na entrevista de apresentação da atração à imprensa em espaço do Teatro Municipal, em São Paulo, apenas a matriarca Beth Szafir esteve presente.

Pois, Luciano, estava hospitalizado em decorrência de uma nova cirurgia. Desta vez, ele foi hospitalizado para a retirada da bolsa de colostomia com que estava desde o final do ano passado, em decorrência da cirurgia no intestino. Luciano Szafir foi internado num hospital de Campinas/SP, cidade onde reside atualmente.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, pretende seguir carreira televisiva
Beth Szafir, é uma mulher muito elegante e desenvolta. Umas das socialites mais midiáticas do nosso jet-set. Pois, ela participou de um bate-papo virtual com o vice-presidente sênior da NBCUniversal, Marcello Coltro e contou um pouco sobre a preocupação com a segurança durante as gravações do reality shows. Ela disse que adorou fazer televisão e que gostaria de ter um programa fixo.

Ao longo do reality “Os Szafirs”, a matriarca também participa de um podcast do programa. Pois, ela recebe convidados a cada episódio para uma conversa ao lado do diretor do programa, Beto Ribeiro. No entanto, Beth não destaca nenhum momento especial destas entrevistas das quais, disse ela, não se recorda muito. As conversas de cada capítulo vão também para o YouTube, Facebook e site do Eonlinebrasil, além do Spotify e Prime Video.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira