Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mara Maravilha - reprodução instagram
Mara Maravilha - Reprodução instagram

Mara Maravilha mostra suas diversas faces e expõe suas ideias para os fãs

Curitibanos, terça-feira, 7 de junho, por Maicon Pommerening – Mara Maravilha é um apresentadora e cantora que encantou gerações com seu carisma e bom-humor. Certamente, você deve conhecê-la de algum programa do SBT ou de programas infantis da década de noventa. Confira agora no É Mais MT mais sobre a vida de Mara Maravilha.

Sobretudo, a vida é cheia de contradições e na realidade não importa sua condição social, algumas regras se aplicam a todos. Inclusive, o tempo é algo inerente a condição social e ele passa para todos. Portanto, o que você faz com o tempo determina o alcance, ou não, do seu sucesso. Enfim, assim foi a vida de Mara Maravilha que ao passar dos anos vem demonstrando todo o seu talento e dinamismo.

Veja também: Claudia Raia desabafa sobre momentos difíceis da sua carreira; confira

Contudo, dizem que baiano não nasce e sim estreia, podemos concordar que foi assim na vida da baiana Eliemary Silva da Silveira, o nome real de Mara Maravilha. Ela que é cantora, empresaria, atriz, compositora e apresentadora de programa é uma prova viva do quanto uma pessoa pode produzir no meio artístico brasileiro. Sendo assim, não seria nenhum exagero dizer que Mara Maravilha já faz parte da memória afetiva dos brasileiros.

Adaptação de Mara Maravilha

A principio, os desafios de hoje não são os mesmos dos anos oitenta ou noventa quando tudo era mais difícil. No entanto, uma vez alcançado o sucesso, naquela época, era mais fácil mantê-lo. Uma vez que, nos tempos atuais tudo ocorre muito rápido e celebridades surgem da noite para o dia, assim como desaparecem no mesmo período de tempo.

Leia também: Vanessa Lopes beleza em dose dupla agora com irmã gêmea; entenda

Afirmou-se a assim o talento criativo de Mara ao se adaptar aos tempos atuais sempre trazendo a sua visão e experiência. Enfim, sua recente atuação no programa “fofocalizando” trouxe a superfície sua personalidade forte e objetiva que por vezes deixou o publico pensativo. Nesse sentido, Mara continua a encantar seu publico, fãs e seguidores com seu carisma e bom animo.

De antemão, a sua última postagem no instagram traz algo quase que transcendental onde a apresentadora transforma-se diversas vezes e usando looks diferentes. Enfim, a legenda do vídeo dizia “não existe um caminho para a felicidade, pois ela está nos pequenos momentos em que vivemos. Viva guiado pelo seu coração. Nossa essência não deve ser esquecida!

Confira: Marina Ferrari demonstra sua força depois de período difícil; saiba detalhes