Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Claudia Raia - Reprodução instagram
Claudia Raia - Reprodução instagram

Claudia Raia desabafa sobre momentos difíceis da sua carreira; confira

Curitibanos, terça-feira, 7 de junho, por Maicon Pommerening – Claudia Raia é uma bailarina e atriz que quase todo o Brasil conhece com a exceção de algumas pessoas da nova geração. Contudo, ela representa, em uma pessoa só, todo o talento, força e vigor que um artista completo pode ter. Confira agora mais sobre essa diva da TV brasileira aqui no É Mais MT.

Todavia, trabalhar com arte sempre foi algo difícil de se fazer e a ingratidão fazia parte da profissão. De fato, apenas no mundo moderno é que os artistas são bem tratados, no mundo antigo um artista era tratado como qualquer trabalhador braçal. Nesse sentido, muitos artistas contemporâneos ainda preservam o senso de dever e trabalho duro. Obviamente, esse é o caso de Claudia Raia.

Veja também: Vanessa Lopes beleza em dose dupla agora com irmã gêmea; entenda

Claudia Raia talento e amor

Enfim, a vida de Claudia Raia sempre foi cheio de trabalho e atuações em meios artísticos diversos. Por exemplo, podemos citar o fato de que ela é bailarina, atriz, produtora e cantora, somente isso já serve para qualificar a nossa diva para qualquer função artística. Claudia iniciou sua carreira nos EUA onde estudou balé por quatro anos na cidade de Nova York. Obviamente, esse período de atuação na terra do tio sam fez ela aprender e dominar vários estilos.

A principio, atualmente a dança pode parecer algo simples e superficial, com tantas coreografias no Tik Tok e a explosão de talentos que temos visto. No entanto, quando falamos de arte clássica é preciso ter um conhecimento aprofundado. Certamente, a atriz brasileira tem conhecimento de quase todas as modalidades de arte.

Leia também: Marina Ferrari demonstra sua força depois de período difícil; saiba detalhes

Saiba mais sobre Claudia Raia

Primeiro, é preciso salientar que a beleza da nossa eterna bailarina não é algo que se ache com facilidade. Ainda assim, o vigor físico que até hoje ela mantem é de fazer inveja em qualquer pessoa. A cantora e bailarina foi casada com o ator Edson Celulari com quem teve dois filhos Enzo e Sophia. Enfim o casamento durou de 1993 até 2010.

Na última publicação de Claudia no instagram ela proferiu a seguinte frase “a vida é feita de nãos, muito mais do que de sim. E nos momentos de não, quando você forma uma rede de proteção forte na sua vida, nada dá errado

Veja também: Filho de Marcos Mion surpreende internautas com afirmações; confira