Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Michel Teló deixa o ‘The Voice Kids’ às pressas; entenda o motivo Foto Reprodução / Instagram
Michel Teló deixa o ‘The Voice Kids’ às pressas; entenda o motivo Foto Reprodução / Instagram

Michel Teló deixa o ‘The Voice Kids’ às pressas; entenda o motivo

Vitória da Conquista, 29 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Nos próximos dias de gravações, o time de Michel Teló passará por mudança. Isso porque o jurado precisou se afastar de forma urgente já que testou positivo para covid-19. Saiba mais no É Mais MT.

Em seu Instagram, Michel Teló comunicou aos seus seguidores o motivo de seu afastamento do programa “The Voice Kids” e como está se sentindo com a situação. Enquanto se recupera, o cantor Toni Garrido assumirá sua cadeira no programa.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Michel Teló está muito chateado com o afastamento do programa
O diagnóstico foi dado na última sexta-feira (27), após o cantor realizar quatro testes. Segundo ele, todos os exames deram negativo, mesmo com sintoma. Entretanto, o resultado positivo apareceu no quinto teste. “Fiquei muito chateado. Vinha me mantendo isolado, usando máscara mesmo com os testes negativos. Sempre com essa preocupação e cuidado com a turminha. E graças a Deus, Thais e as crianças estão negativos. Nós testamos”, esclareceu o cantor.

O cantor tem as três doses da vacina, o que o tranquiliza bastante. Assim,ele também tranquilizou os fãs dizendo que está bem. Sobre a ausência do “The Voice Kids”, ele lamentou: “Infelizmente, hoje tem a gravação de uma fase muito especial, que eu não vou poder gravar…”, declarou.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Michel Teló coleciona várias vitórias no The Voice
O cantor teve muitas felicidades no decorrer de sua participação no programa. Ele estreou como campeão no The Voice em 2015, preparando a voz de Renato Vianna. Nos anos seguintes, o cantor se manteve invicto até 2020, quando Iza ganhou a edição.

Em 2016, ele venceu com Mylena Jardim, seguido de Samantha Ayara em 2017, Léo Pain em 2018 e Tony Gordon em 2019. Além disso, ainda venceu a edição do The Voice Kids, com Gustavo Bardim.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira