Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
MC Mirella - Reprodução Instagram
MC Mirella - Reprodução Instagram

Mirella expõe Stéfani Bays após seguidores acharem um suposto interesse em Dynho Alves; entenda

Nova Mutum MT, 07 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Mc Mirella, foi pega de surpresa pela amiga Stéfani Bays. As duas se conheceram no reality show “A Fazenda”, logo após a saída das duas da casa, a amizade chegou ao fim. E deixou os fãs se questionando o que de fato aconteceu para as duas terem parado de se falar; saiba o porque no site É Mais MT.

Primeiramente, Mirella, resolveu se pronunciar sobre o assunto, e revelou que também foi pega de surpresa. Disse que apenas tirou uma foto com uma outra amiga de Stéfani e ela não gostou muito e resolveu se afastar da Mc e a bloqueou em todas as redes sociais.

Confira mais a seguir: Talarica? Mel Maia recebe curtida e elogio de famoso casado; veja agora

Eu sei que a mirella vacila demais, mas a sté tb não é santa não 🫣 https://t.co/CMboSq9Vcu

— ingrid ribas ⓟ (@ingridribasss) June 2, 2022
 

Muito estão dizendo, que Stéfani é uma amiga toxica, somente pelo fato da MC ter tirado uma foto com um outra amiga de Sté. A influencier digital, se chateou com a MC, e até então as duas que construiram uma amizade entro do reality show “A Fazenda”.

eu sei que a mirella vacila demais, mas a ste tb não é santa não 🫣 https://t.co/CMboSq9Vcu

— ingrid ribas ⓟ (@ingridribasss) June 2, 2022

Muitos internautas estão achando que sté teve um suposto interesse no Dynho Alves, ex-noivo da Mirella. O casal se separou recentemente, logo após o dançarino entrar na “A Fazenda”, onde rolou vários rumores de traição.

Não deixe de ler: Anitta provoca Jade Picon no TikTok; veja agora

Stéfani Bays (Foto: Reprodução Instagram) Stéfani Bays (Foto: Reprodução Instagram)
Mirella solta o verbo
Contudo, Mirella finalmente se pronunciou sobre a atitude do marido dentro da casa. E logo após, dispara uma sequência de Twitter.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só. Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos”, começou Mirella, sem citar o nome de Dynho e Sthe.

“Gente… É engraçado. Pense com o coração, pense direitinho. Sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: ‘Ai meu Deus o fulano, ai meu Deus o beltrano, ai não quero magoar ciclano…’ Hahahahahaha que otária!”, completou.

Veja mais: Whindersson deu a fama para Luísa Sonza e agora perdeu tudo; confira agora

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]