Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Camila Queiroz - Reprodução Instagram
Camila Queiroz - Reprodução Instagram

Quem é Camila Queiroz? E por que ela se tornou tão rica antes dos 30 anos; confira já

São Paulo, 04 de junho de 2022, por Marina Abilio — Primeiramente, com certeza você já ouviu falar sobre a Camila Queiroz. Afinal ela vem fazendo um sucesso estrondoso, embora ainda seja muito jovem. Descubra agora como ela conseguiu tanto dinheiro e sucesso ainda nova. Só no E Mais MT.

Portanto, Camila Queiroz de 28 anos é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira, que ficou conhecida mundialmente ao ser uma das protagonistas da série Verdades Secretas. O sucesso foi tanto, que a produção ganhou o Emmy Internacional: Melhor Telenovela.

Ademais, antes de interpretar a personagem Angel nesta série, a atriz já tinha uma trajetória de modelo no Japão, no entanto, sem muito sucesso. Essa série de 2015 foi o que alavancou a carreira de Camila Queiroz.

Confira ainda: Amor ou fama? Saiba o porquê MC Mirella e Dynho Alves reataram o namoro e foram repreendidos
Conheça mais sobre a atriz
Em seguida ao sucesso de Angel, a atriz engatou uma novela atrás de outra na mesma emissora. Posteriormente ela se tornou apresentadora. Em 2020 a atriz junto do seu marido Kleber Toledo, assumiram o comando do reality Casamento às Cegas que teve sua estreia em 2021.

Bem como todos os outros projetos de Camila, a apresentação do reality foi um sucesso e ela já foi contratada para a segunda temporada. E enquanto não começa as gravações a apresentadora vem se dedicando mais a carreira de modelo.

Recentemente Camila Queiroz esteve entre os assuntos mais comentados da web, por um bom tempo. O motivo foi sua participação no São Paulo Fashion Week. Além de reviver sua personagem Angel, a modelo esbanjou simpatia e profissionalismo. Logo depois, ela recebeu uma enxurrada de elogios na web.

Não perca: Qual o melhor apresentador de domingo? Rodrigo Faro, Luciano Huck ou Eliana? Confira e tire suas conclusões
A vida pessoal de Camila Queiroz
Já na vida pessoal por outro lado a atriz prefere se manter discreta. Casada com o ator Kleber Toledo desde 2018, o casal se conheceu durante as gravações de uma novela em 2016. Haja visto, o casal é tido como um modelo de relacionamento saudável. Recentemente a dupla comentou sobre a possibilidade de um filho, no entanto, nada muito certo.

Dessa forma já da pra saber como Camila Queiroz conseguiu fazer tanto dinheiro assim, antes mesmo de chegar aos 30 anos de idade. Trabalhando como modelo, atriz e apresentadora, e vez ou outra ainda fazendo parcerias publicitárias com algumas marcas em suas redes sociais.

Leia agora: Qual a melhor cantora do funk? Anitta, Luisa Sonza ou Pabllo Vittar; descubra e tire suas próprias conclusões