Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maísa Silva - Reprodução: Instagram
Maísa Silva - Reprodução: Instagram

Silenciosa, Maisa curte tuítes sugestivos após polêmica com Sônia Abrão

Cuiabá, 23 de junho, por Amanda Souza – Nesta quarta-feira, 22, Sônia Abrão detonou a apresentadora Maisa Silva, após ela ser apontada como uma das novas comandantes do novo formato do icônico Vídeo Show. Em seu programa, A Tarde é Sua, na RedeTV!, Sônia disse que não vê tudo aquilo que o pessoal fala da Maísa.

“Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, disse Sonia.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

Sonia Abrão detona Maisa Silva como apresentadora na Globo: “Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática”. pic.twitter.com/ok6dWoeFsm

— PAN (@forumpandlr) June 23, 2022
Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Zezé di Camargo dá chega pra lá em Graciele Lacerda e ela reclama ”falta de romantismo”
Maisa curte comentários sugestivos após polêmica
Mesmo sem rebater os comentários publicamente, Maisa tem deixado algumas curtidas no Twitter no mínimo sugestivas. Abaixo você verá alguns posts em que a famosa deixou seu like maroto e, então, fez a sua posição sobre a polêmica envolvendo ela e Sônia Abrão. Lembrando que essa treta é antiga.

Manual de como lidar com a internet hoje em dia:

Crie sua própria realidade onde só existem 3 tipos de pessoas

1. As que te amam
2. As que tão com inveja de você pq queriam algo que você tem
3. As que não te conhecem

Foda-se o resto. Fim 🥰

Sigam para mais dicas

— Anitta (@Anitta) June 23, 2022

Gente, não é de hoje que a S0n14 4brã0 ataca a @maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é pq a Maisinha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional.

— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) June 23, 2022

Eu acho surreal a humildade e simplicidade que a @maisa tem. Sensacional que ela tem um brilho extraordinário que vem junto com toda a simplicidade dela…
Apaixonada por esta mulher!//

— Vitória ✨ (@vih_torias) June 21, 2022

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Internauta compara carreira na Globo entre Jade Picon e Larissa Manoela ”Escárnio”