Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – A atriz Mel Maia é bem famosa nas redes sociais por seu gingado ao fazer as coreografias do Tik Tok. Um perfil de fã-clube da famosa publicou um compilado em que a artista aparece fazendo diversos passinhos.

Os internautas, é claro, encheram a publicação de elogios. Então, Mel, que acabou de completar 18 anos, segue ainda mais engajada na web agora que está com a maioridade e voltou a fazer papéis em filmes e séries.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🕷 (@editzxbrs)

Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Mel Maia faz 18 anos e festa de aniversário chama atenção
O aniversário da atriz, inclusive, foi bastante comentado nas redes sociais. Isso porque, além do fato dela não chamar ninguém menor de idade e ousar no look, a artista recebeu um ”parabéns” diferentão que viralizou nas redes sociais. A versão ”proibidona” da cantiga deu o que falar e dividiu opinião. O fato dela ter cantado ao lado dos pais também foi outro ponto que chamou bastante atenção dos internautas.

O “é hora, é hora” do aniversário da Mel Mais está diferente.pic.twitter.com/8sazpILYdv

— PAN (@forumpandlr) May 30, 2022

O “é hora, é hora” do aniversário da Mel Mais está diferente.pic.twitter.com/8sazpILYdv

— PAN (@forumpandlr) May 30, 2022

Essa garota tinha tdo pra ser uma atriz foda e preferiu virar uma tiktoker/sub celebridade

— Guike (@_Guike_) May 30, 2022

O povo se doendo “pelo que ela se tornou* e eu só querendo ter o dinheiro que ela tem e ser gostosa igual ela é KKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/zzBV8LdnEI

— 𝐏𝐔𝐃𝐃𝐘🏳️‍🌈 (@Puddyzin) May 30, 2022
Aliás, esse foi outra polêmica que tirou a atriz do sério. Mel foi criticada por suas dancinhas no Tik Tok e os usuários das redes sociais compararam-na com as também atrizes Maisa e Larissa Manoela. Internautas disseram que Mel teria virado uma subcelebridade enquanto as outras artistas estariam no auge da carreira e brilhando nas telinhas. Isso deixou Mel bastante irritada. Contudo, ela se defendeu das críticas ao dizer que é apenas uma adolescente normal que está curtindo a vida.

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs