Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Internauta compara carreira na Globo entre Jade Picon e Larissa Manoela ”Escárnio”

Cuiabá, 21 de junho, por Amanda Souza – A escalação de Jade Picon para ser uma das protagonistas da nova novela das 9, Travessia, está repercutindo bastante nas redes sociais. Um internauta fez uma comparação do início da carreira da blogueira e de Larissa Manoela, que já é atriz há bastante tempo.

Larissa deu o pontapé na plim plim como protagonista na novela das 6 enquanto que a ex-BBB vai estrear em uma novela de projeção maior e no melhor horário, com mais audiência. Isso tem incomodado bastante os internautas.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

”Não tenho nada contra a Jade mas isso é um absurdo mesmo”, ”Mais pura verdade, a menina se dedica muitos anos pra isso e não teve esse reconhecimento, enfim ”, ”Acho injusto com quem estuda se dedica a anos por uma vaga e não consegue , aí chega alguém que já tem tudo na vida milhões de seguidores já tem a fama e rouba o lugar de alguém em horário nobre”, foram alguns comentários dos internautas.

Leia também essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais e você não pode perder: Internautas saem em defesa de Virgínia Fonseca após críticas a ela e Zé Felipe ”Mais que certa”
Jade Picon entra em polêmica após ser escalada para novela da Globo
Como já adiantamos, Jade Picon estará na novela de Gloria Perez, Travessia, trama que substituirá Pantanal no horário nobre da Globo. Ela fará par romântico com o galã Chay Suede. Contudo, a participação dela está sendo motivo de controvérsia entre muitas pessoas. Ela, que não tem curso de atuação, foi liberada pelo Sindicato e vai poder atuar contanto que dê 5% do salário para a instituição.

De acordo com a página no Twitter Cereja Negra, ela tem sido bastante elogiada pelo esforço e comprometimento com o trabalho. Porém, atores da ”velha guarda” ficaram incomodados com o privilégio da ex-BBB.

Carlos Vereza foi um dos artistas que foram contrários á escalação de Jade para a nova trama da Globo: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo“, deu a sua opinião.

Você então pode gostar: Gusttavo Lima passa por crise no casamento com Andressa Suita após perder dinheiro na Justiça e ter bens bloqueados, afirma sensitiva