Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Internautas saem em defesa de Virgínia Fonseca após críticas a ela e Zé Felipe ”Mais que certa”

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza – Após Zé Felipe lançar a música ”Bandido”, Virgínia Fonseca, como de costume, está divulgando o hit em suas redes sociais. Contudo, muitos estão criticando a influenciadora por ”saturar” a canção do marido pelo exagero das vezes em que coloca a música nos stories do Instagram.

Contudo, outros internautas saíram em defesa da influenciadora e disseram que ela está certa em apoiar e ajudar o esposo na carreira dele. Um tuíte em especial repercutiu e muito na web em que um fã da influenciadora a apoia em meio às críticas.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Leia também essa notícia que está dando o que falar: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Zé Felipe é criticado após lançar nova música
Mal lançou o hit Bandido, ao lado de Mc Mari, e o cantor Zé Felipe foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos internautas não curtiram a letra da canção e detonaram o cantor. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece e, logo as canções viraram hits e fenômenos de reprodução nas plataformas de músicas.

Então, a reclamação veio por conta da letra das músicas. Segundo alguns usuários do Twitter, as canções do sertanejo estão seguindo os mesmos padrões das já lançadas. Entretanto, a divulgação em massa por Virgínia e outros influenciadores estão fazendo com que as músicas viralizem na web.

e essa bomba que o zé felipe lançou, essa superou todas

— 𓂀 (@grimescheirosa) June 20, 2022

Essa música do Zé Felipe é muito ruim , não aguento mais ouvir essa merda

— Elisa 🦅 (@Ma_Eliisa) June 20, 2022

namoral que música radioativa essa nova do Ze felipe pqp, e essa porra não sai da minha cabeça. te odeio tik tok

— Gabriel (@teixeir_gabriel) June 20, 2022
Depois que começaram a se relacionar, tanto Virgínia quanto Zé Felipe estouraram na Internet e os dois têm feito uma ótima parceria. Isso porque as músicas estão sempre bombando. O cantor grava e a influenciadora cria uma dancinha do Tik Tok e divulga, tornando assim as canções em verdadeiros hits de sucesso.

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs