Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Simaria - Reprodução instagram
Simaria - Reprodução instagram

Simaria da dupla Simone e Simaria desafia os fãs de forma descontraída

Curitibanos, quarta-feira, 1 de junho, por Maicon Pommerening – Simaria sem dúvidas é uma das cantoras sertanejas mais carismáticas e queridas do universo musical brasileiro. Nesse sentido, nas redes sociais ela vem surpreendendo cada vez mais seus seguidores. Acompanhe mais sobre as aventuras de Simaria aqui no É Mais MT e fique conhecendo os segredos dos famosos.

Sem dúvidas a dupla Simone e Simaria dão conta de ser o símbolo maior para muitas mulheres que buscam ser representadas. Certamente, não somente isso faz com que o sucesso das duas seja unanime, mas também o fato de que elas sabem se comunicar com seu público. Sendo assim, não há por que não afirmar que tanto Simone como Simaria sabem como fazer seus fãs enlouquecerem.

Veja também: Bruno Gagliasso surpreende fãs e seguidores ficam apreensivos

A princípio, a dupla faz um sucesso inabalável tendo como maior hit a música “vontade de morder” com mais de 149 milhoe de views no youtube. A música contou com a participação de Zé Felipe e de outras celebridades em ascensão. Enfim, o que realmente vale é o marketing e mostrar o seu dinamismo ao grande público. Para tanto, as parcerias que a dupla Simone e Simaria vem fazendo fazem toda a diferença.

Novo sucesso

Nesse sentido, a nova parceria com o cantor colombiano Sebastian Yatra tem rendido mais um saldo positivo na vida da dupla mais querida do Brasil. Obviamente, como não poderia deixar de ser a música contou com uma superprodução gravada em uma praia. Para que seus fãs fiquem impressionados com todo luxo e talento das duas divas do sertanejo uma equipe toda se fez necessária para a produção.

Enfim, a música que fala sobre amor, tema recorrente no estilo sertanejo, tem um trecho cantado em português e outro em espanhol. Isso tudo para agradar os fãs ao redor do mundo que falam múltiplas línguas. Todavia, a canção logo se tornou sucesso pelo Brasil todo com mais de 80 milhões de visualizações.

Leia também: Cantora Ananda desabafa e surpreende fãs com sua afirmação; confira

Por fim, como sempre o tom mais brincalhão de Simaria tem feito a alegria dos fãs que a seguem nas redes sociais. Em resumo, sua última postagem faz um desafio nada difícil de se cumprir para seus fãs. Na postagem há uma foto de Simaria saindo do mau vestindo um biquini futurista na cor nude onde ela pergunta “Qual é a música?”.

Confira: Power Couple: Adriana Ribeiro e Albert Bressan já são o casal mais querido; entenda