Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ana Maria Braga segue afastada do
Ana Maria Braga segue afastada do "Mais Você"; entenda Reprodução: Globoplay

Ana Maria Braga segue afastada do “Mais Você”; entenda

Florianópolis, segunda-feira, 30 de maio, por Mirieli Cardoso – A apresentadora Ana Maria Braga teve que ser afastada mais uma vez do seu programa “Mais Você”, da Globo. Ela está ausente desde quinta-feira (28), quando contou que foi afastada por conta de uma gripe. Veja aqui no ÉMais MT.

Ana contou que fez dois testes para Covid-19 na quinta-feira, mas que, os dois deram negativo, mas foi afastada por conta do quadro gripal e estava em casa de repouso. “Estou com gripe. Não é Covid, é gripe”, contou em uma publicação em seu Instagram.

Leia: Patrícia Poeta curte férias na Itália e revela ver a vida com outros olhos; confira os detalhes

Na oportunidade, Ana ainda alertou as pessoas sobre manter as prevenções contra o coronavírus, pois o Brasil apresentou um aumento de casos de Covid-19 em todas as regiões do país entre os dias 15 e 21 de maio. Mas nesta segunda-feira (30), o repórter Fabrício Battaglini, que vem substituindo Ana Maria no programa, revelou que a apresentadora realizou mais um teste, onde deu positivo para Covid-19.

“A Ana não veio para cá na quinta-feira porque apresentou sintomas de gripe. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e infelizmente deu positivo! Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, mas gente… Fiquem tranquilos”, explicou Fabrício.

A apresentadora Talitha Morete, que vinha apresentando o programa com Fabrício desde quinta-feira, também testou positivo para Covid-19, mas Talitha também passa bem e está cumprindo o tempo de isolamento em casa.

Triste: Ladrões furtam 5 milhões de Carlinhos Maia; fique por dentro
Ana Maria Braga dá susto ao vivo
Na primeira semana de maio, a apresentadora Ana Maria Braga também foi afastada do programa. Na ocasião, Ana Maria estava apresentando ao vivo o “Mais Você”, mas acabou provando um pedaço de bolo de laranja e ficou engasgada.

Ana começou a tossir durante o programa, mas seguiu sem querer demonstrar algum problema, porém, a situação foi ficando mais séria, e a repórter Juliana Massaoka teve que assumir o controle do programa, enquanto Ana Maria saiu de cena e foi atendida. No outro dia, Ana voltou ao “Mais Você” e tranquilizou todos os fãs e disse que foi só um susto.

Leia também: Boca Rosa é rica? Conheça a fortuna de Bianca Andrade ex BBB e se surpreenda com o império da influenciadora; confira agora