Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução / Instagram

Thais Fersoza vive dias dramáticos após Michel Teló contrair Covid-19; saiba mais

Vitória da Conquista, 4 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Thais Fersoza usou as suas redes sociais para comentar sobre a sua atual rotina com os seus filhos após Michel Teló testar positivo para a Covid-19. Nos stories do seu Instagram, atriz disse que está tendo dias intensos com o isolamento do cantor. Saiba Mais no E Mais MT.

Thais Fersoza comentou com os seus seguidores brevemente como é a sua rotina desde que o marido, o cantor Michel Teló, testou positivo para a Covid-19. Com dois filhos, Melinda, de 5 anos de idade, e Theodoro, de 4 anos, a atriz se desdobra para dar conta de tudo.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Thais Fersoza dá atenção ao seu público mesmo ocupada com doença de Michel Teló
“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, contou a atriz.

Thais é sempre muito presente nas redes sociais. Recentemente, ela comentou sobre a sua relação pessoal com o público. Pois, a atriz é seguida por 15 milhões de pessoas. Ela disse ser muito grata pelo carinho do público com a sua família.

“Eu sempre tive um comprometimento muito grande com o meu público, sempre respeitei muito as pessoas. Michel e eu sentimos esse carinho, porque, realmente, recebemos muito amor na rede social e sou muito grata a isso. As pessoas sempre torceram muito por mim como pessoa e profissional e sempre torceram muito pelo Michel e daí casamos e torceram pelo casal. Depois tivemos as crianças e as pessoas torceram pela família. Isso é lindo de ver”, falou ela.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Saiba mais sobre Thais Fersoza
Além de se dedicar à família, Thais Fersoza, tem uma carreira bem-sucedida como atriz. O papel de maior destaque que teve na TV Globo foi a rebelde Gisela, na novela “Estrela Guia”, onde fazia par romântico com Carlos Charles, vivido por Rodrigo Santoro. Deu vida ainda a Telminha em “O Clone” (2001), de Gloria Perez. Antes disso, apareceu pela primeira vez na TV em 1997, em “Malhação”.

Em seguida, Thais participou de muitas produções como “Esplendor” (2000) e “Agora é Que São Elas” (2003). Entre 2006 e 2016 foi contratada da Record TV, atuando em seis novelas, uma minissérie e um seriado, com destaque para as vilãs Patrícia, de “Vidas em Jogo” (2011), Rosália de “Dona Xepa” (2013) e Maria Isabel de “Escrava Mãe” (2016). Em 2018, comandou o “Procura-se um Apresentador”, no Shoptime.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira