Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tiago Abravanel - Reprodução / Instagram
Tiago Abravanel - Reprodução / Instagram

Tiago Abravanel relata constrangimento com Larissa Manoela; confira

Vitória da Conquista, 8 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramente, Tiago Abravanel é um homem muito bem resolvido com sua família em relação a sua vida amorosa. O artista está se preparando para casar com Fernando Poli que, por sua vez, teve um processo mais difícil com a família. Saiba mais no E mais MT.

Dito isso, em uma conversa com podcast “Donos da Razão”, Tiago Abravanel desabafou sobre situações de preconceito que tem vivido em relação ao romance com Fernando. Pois, dentro da família do futuro esposo, nem todos compreendem o amor deles.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Tiago Abravanel percebeu que precisa ser um exemplo para sua geração
“Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas. Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar”, disse Abravanel.

Portanto, já Fernando demorou mais do que o Tiago para poder levar a relação dos dois para a mídia. Ele contou que a atriz Larissa Manoela teve um papel incentivador na relação dos dois, visto que até então deixavam tudo somente entre amigos íntimos.

“Eu fiz um aniversário e a Larissa Manoela foi convidada. Daí ela postou um stories falando ‘meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei: ‘ai, Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo”, contou.

Nesse ínterim, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Tiago Abravanel precisou se entender melhor depois do BBB22
Ademais, Abravanel afirma que o Big Brother faz com que o participante tenha que lidar com muitas questões que não são fáceis. “Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, admitiu.

Vale lembrar que Tiago desistiu de continuar participando do Reality da Rede Globo alegando que não percebeu não saber lidar com o jogo. O artista optou por dar mais atenção as relações com as pessoas do que planejar estratégia para ganhar o prêmio.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira