Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Whindersson Nunes - Foto Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes - Foto Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes desabafa e faz fortes reflexões sobre sua vida; veja os detalhes

Vitória da Conquista, 5 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — O comediante Whindersson Nunes concedeu uma entrevista ao podcast Vaca Cast, e desabafou sobre os assuntos que mais o incomodam, principalmente sobre sua vida financeira e a fase em que esteve no auge da depressão. Saiba mais no E Mais MT.

Além disso, no último sábado, dia 4, Whindersson Nunes fez seu último show em Belém de uma turnê que rodou o mundo. O Artista pretende dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. No espetáculo, o artista convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo com bom humor.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Whindersson Nunes declara que sua conta não é de milhões
“Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que acho que mereço. Só gastei, no caso. Então, se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões, não. Tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta, não”, relatou ele.

O Humorista revelou que não está em um bom momento financeiro. Ele disse que recusou muitos trabalhos após conceder uma entrevista ao programa “Fantástico”, da Globo. “O Fantástico falou comigo, ‘Vamos fazer uma matéria sobre depressão para ajudar um monte de gente’. Legal, fiz a matéria. Mas depois disso daí, tudo o que se falava de depressão, o povo falava, ‘chama o Whindersson’.

“Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV. A mulher que trabalhava comigo, falava: ‘Você não está indo na TV, as pessoas vão esquecer de você’. E eu dizia: ‘Minha senhora, não estou a fim de fazer nada, não quero ficar falando o mesmo assunto sensível toda hora, não”, desabafou.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Whindersson decide dar uma pausa longa da carreira
O humorista surpreendeu os fãs com o anúncio de que vai dar uma pausa na carreira. Seu espetáculo já rodou o mundo e alguns lugares do Brasil com ingressos esgotados. No palco, as pessoas viram um Whindersson cada vez mais maduro, mas também capaz de arrancar sorrisos e conquistar novos públicos.

Porém, o humorista anda em uma fase muito reflexiva sobre sua vida e ele tem levado isso para seu trabalho. Nas apresentações do youtuber o público encontra forças para superar dificuldades como as que ele mesmo passou nos últimos tempos em sua vida. Ele teve problemas de relacionamentos amorosos, a perda de um filho e até luta contra drogas e a depressão.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira