Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Como fazer BROWNIE de NESCAU? Aprenda agora com essa receita simples!
Como fazer BROWNIE de NESCAU? Aprenda agora com essa receita simples! - Fonte: Canva Pró

Como fazer BROWNIE de NESCAU? Aprenda agora com essa receita simples!

São Paulo – SP, 29 de junho de 2022, por Vanessa Higa. Hoje, na sessão Mato Grosso é Agro, vamos te ensinar a fazer um brownie de Nescau, saiba que essa receita é bem simples de se fazer e que vai te causar pouco tempo na cozinha, confira!

Nada melhor que em um final de semana, reunir a família e amigos para um encontro. E, é claro que se faz necessário um café da tarde com alguns salgados e doces. Então, fique ligado para aprender a fazer o brownie de Nescau que vai agradar o paladar de todos que estarão com você.

Uma receita simples de se fazer e que tenho certeza que os ingredientes se encontram em sua casa. Facilitando ainda mais para que essa receita seja feita em qualquer momento do dia.

Veja: Como fazer um omelete de queijo com camarão: aprenda agora! Derrete na boca

Como fazer BROWNIE de NESCAU? Aprenda agora com essa receita simples! Fonte: Canva. Como fazer BROWNIE de NESCAU? Aprenda agora com essa receita simples! Fonte: Canva.

Como fazer brownie de Nescau simples e gostoso?

Para que seu brownie de Nescau seja perfeito, é importante seguir todo o passo a passo e conter os ingredientes certos. Portanto, separe todos para ajudar na organização na hora de fazer a receita.

195gr de manteiga
200gr de nozes picadinhos
1 xícara e 1/2 de chá de açúcar
4 ovos
250gr do achocolatado Nescau
1 xícara e 1/2 de chá de farinha de trigo

Confira: Como fazer farinha láctea caseira? Veja os ingredientes certos e como preparar!

Agora, após todos os ingredientes ficarem organizados, partimos para o modo de preparo para realizar o processo da receita de brownie de Nescau.
Veja o modo de preparo rápido:

Em primeiro lugar, é importante pegar uma panela e deixar a manteiga derretendo e assim jogar o Nescau dentro da mesma. Após isso, deixe de lado um pouco.
Então, em outro recipiente, coloque os ovos e bata-os com o garfo e adicione o açúcar e continue mexendo.
Em seguida, pegue a panela com o Nescau, nozes bem picadas e farinha de trigo peneirada. E continue mexendo para que todos os ingredientes fiquem bem misturados.
Agora, pegue uma forma que seja de preferência retangular e unte com manteiga e farinha de trigo, assim não vai grudar quando tirarmos.
Por fim, leve ao fogo médio pré-aquecido por uns 27 minutos. E, após esfriar, pode contar em quadradinhos e servir.

Agora, você tem uma sobremesa de brownie de Nescau para oferecer ao seus convidados. Mas, não esqueça de curtir e passar a receita para todos ao seu redor e bom apetite.

Leia agora: Como fazer uma torta de milho: receita especial para comemoração junina!