Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Como fazer um omelete de queijo com camarão: aprenda agora! Derrete na boca

Como fazer um omelete de queijo com camarão: aprenda agora! Derrete na boca

São Paulo – SP, 25 de junho de 2022, por Vanessa Higa. Hoje, na sessão Mato Grosso é Agro você vai conferir como se faz um delicioso omelete de queijo com camarão que vai derreter na boca, aprenda:

Um prato muito saboroso que além de tudo é super fácil de fazer. O omelete é prático e pode ser preparado com diversos ingredientes e recheios. Porém, o que você vai aprender hoje é o de queijo com camarão.

E também, é possível adicionar este prato em um jantar especial e até em reuniões com a família e amigos. Porque apesar de ser um prato simples, ao mesmo tempo é sofisticado e que junto com alguns legumes e saladas verdes vai te surpreender.

Veja mais: Como fazer uma torta de milho: receita especial para comemoração junina!

Como fazer um omelete de queijo com camarão: aprenda agora! Derrete na boca Como fazer um omelete de queijo com camarão: aprenda agora! Derrete na boca – Fonte: Canva Pró

Como fazer omelete de queijo com camarão gostoso e saboroso que derrete na boca?
Esta receita que vamos ensinar agora é para 2 convidados, caso queira aumentar, fique a vontade. Pois, é só dobrar a receita conforme a quantidade de amigos e familiares.

4 unidades de ovos
10 unidades de camarão (é necessário que sejam descascados)
4 fatias de queijo
2 colheres de sopa de manteiga
2 pitadas de ervas finas
Pimenta do reino (a gosto)
Sal (a gosto, cuidado para não exagerar)

Uma dica para facilitar seu preparo, é deixar todos os ingredientes organizados. Assim, facilitará na hora de fazer a receita.

Confira: Melhor receita de almoço para GANHAR massa magra e PERDER gordura: confira e inicie hoje!
Confira agora o passo a passo do preparo:

Em primeiro lugar, pegue uma frigideira e a manteiga e a derreta.
Após isso, adicione os camarões para fritar. Mas, é necessário deixá-los temperados com pimenta e sal, coloque no fogo por aproximadamente 6 minutos, ao ponto de ficarem douradinhos.
Agora, coloque 2 pitadas de ervas finas e continue mexendo. Assim, o camarão ficará mais delicioso.
Então, a partir do momento que os camarões estiverem prontos, deixe-os separados.
Pode-se utilizar a mesma frigideira, coloque-a em fogo médio e adicione os ovos já batidos com um pouco de sal, até que o ponto fique firme.
Por fim, pegue as fatias de queijo junto ao camarão e coloque em uma lateral do omelete. Então, dobre para fechar e deixe cozinhando até com que o queijo derreta e fique pronto.

Agora, você tem um omelete de queijo com camarão delicioso e que vai derreter na sua boca ao provar. Se quiser, pode adicionar alguns acompanhamentos como legumes e saladas, vai te dar um sabor a mais. E com isso, não se esqueça de curtir e compartilhar com todos ao seu redor, e bom apetite.

Leia agora: PAVÊ DE AMENDOIM com biscoito maisena: não tem erro, todos vão ficar com água na boca!

Vanessa Higa, Personal Trainer e especialista em musculação e treinamento de força. Amante de finanças e alta performance. Gosto de ler e escrever e atuo também como redatora com estratégia SEO.