Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Suco tira fome: veja dicas e quais os benefícios que eles proporcionam
Suco tira fome: veja dicas e quais os benefícios que eles proporcionam (Reprodução: canva)

Suco tira fome: veja dicas e quais os benefícios que eles proporcionam

Recife, quarta-feira, 20 de Julho de 2022, por Vanessa Morais — Emagrecer é uma facilidade para uns, porém, para outros é um processo lento e muitas vezes difícil. Para quem está acostumado a comer muito, deixar tudo de uma hora para outra é bem dramático. Por isso, muitos acabam optando por suco que tira a fome.

Optar pela escolha do suco tira fome é uma alternativa benéfica se você não consegue parar a boca. Eles vão trazer a sensação de saciedade para o seu estômago e, consequentemente, você sentirá menos vontade de comer. Ademais, resulta em bastante benefícios para todo o seu corpo. Confira agora algumas sugestões de suco e o quão benéfico eles podem ser.

Dica de suco tira fome: Conheça alguns benefícios

Suco de cenoura com limão

Com apenas um limão, uma cenoura e água gelada você pode fazer esse suco delicioso com inúmeros benefícios. Portanto, por ser rica em fibras, a cenoura, além de proporcionar a saciedade do seu organismo,  também é perfeita para reorganizar o funcionamento dele. Dessa forma, em combinação com o limão que é diurético, eles formam uma dupla perfeita.

Suco de couve com limão, chia e gengibre

Descasque o limão e corte em pedaços todos os ingredientes, com água gelada você leva tudo ao liquidificador e bate. Esse suco trás ótimos benefícios, por exemplo: aumentar sua imunidade, auxilia na gripe, rico em vitaminas e proteínas e, claro, te dá uma sensação maior de saciedade. Assim, você diminui a quantidade de comida.

Suco tira fome: veja dicas e quais os benefícios que eles proporcionam
Suco tira fome: veja dicas e quais os benefícios que eles proporcionam (Reprodução: canva)

Suco de Melão, pera e gengibre

Use a quantidade de ingredientes ideal para o suco ser tomado na água, bata tudo no liquidificador sem passar do ponto do gengibre. Este suco, além de tirar a sua vontade de se alimentar, é responsável por regular seu intestino e ajudar na prisão de ventre.

Dica

  • Tome o suco logo depois que preparar ele, pois o produto pode perder algumas proteínas e vitaminas quando deixado para tomar depois.

Segundo o artigo postado pelo site Uol, por Rebecca Vettore, em colaboração para o VivaBem, no dia 24 maio de 2022,  alguns hábitos para serem tomados para as pessoas que desejam emagrecer, como: não pular o seu café da manhã, comer mais devagar, evitar os excessos e exageros na comida e muitos outros.

Enfim, gostou da matéria? Continue acompanhando o blog Mato Grosso é Agro para mais diquinhas como este assunto e outros.

Sou romancista desde que li meu primeiro livro. Atualmente, estou cursando o 7 período da faculdade de Jornalismo, sou social media, desinger, fotógrafa e editora de vídeos e fotos. Pretendo lançar muitos dos livros que já tenho escrito. A arte de escrever me salvou de muita coisa e por isso, pretendo ajudar pessoas através dela.