Aerolook: confira 3 peças que podem fazer toda a diferença

Veja como viajar de modo confortável sem abrir mão do estilo

Curitiba, 31 de julho de 2022, por Ana Follmann – Você não precisa abrir mão do estilo ao pegar a estrada. Montar um aerolook pode ser mais fácil e divertido do que se parece. Para ajudar você a acertar nas escolhas e ficar linda e confortável, separamos 3 itens que fazem toda a diferença.

Acompanhe o Blog News Cotidiano e veja como você pode arrasar e garantir todo o conforto e mobilidade para bater perna por aí e conhecer o mundo!

Entenda o conceito de aerolook e confira 3 peças essenciais

Esse é o nome que se dá às composições para viagens. Assim, nada mais são do que looks de viagens, para turistar. E do que você precisa ao pegar a estrada? Isso mesmo, conforto. Mas ele não dispensa a beleza e o estilo. Como unir os dois é o que você confere abaixo!

Tênis são peças estilosas indispensáveis no aerolook

Aerolook
Aerolook; 03 peças que podem fazer a diferença – Foto: Canva

A primeira peça que faz a diferença e não pode faltar no seu look de viagem não poderia ser outra: o tênis. Esse é um calçado que jamais pode ficar de fora da sua mala ao pegar a estrada. Além disso, é ótimo para transitar de carro, ônibus ou avião.

Garanta todo o conforto do qual precisa junto à estabilidade dos pés. Essa é a melhor alternativa para situações que exigem filas e caminhadas, bem como o transporte de bagagem.

Calça jogger é perfeita para viagens confortáveis sem abrir mão do estilo

Outra peça que pode fazer toda a diferença e pode ser a estrela do seu aerolook é a calça jogger. Esse é um modelo que possui elásticos na parte dos tornozelos e, também, na cintura. Assim, ela é mais esportiva e está super em alta. Ou seja, uma excelente adição ao look.

Camisas para sobreposição

Aerolook
Camisas deixam o look de viagem mais leve – Foto: Canva

As sobreposições são incríveis em aerolooks. Elas trazem estilo de maneira simples e ficam ótimas com camisetas, regatas e croppeds. Ainda, podem ser essenciais para aqueles dias de clima ameno em que apenas uma blusa fina já aquece.

Além disso, outras sobreposições interessantes ficam por conta de jaquetas, suéteres e moletons. Tenha-os à disposição especialmente para viagens longas em que a temperatura mudará ao longo do dia.

Outras dicas para você arrasar no aerolook

Por fim, trouxemos mais algumas dicas para você arrasar nas suas viagens sem abrir mão do conforto. A primeira delas é apostar em composições com tecidos maleáveis e que não amassam.

Com isso, ficar horas sentada no carro, avião ou ônibus não arruinará seu look. Também, prefira peças que não apertem e que sejam mais confortáveis ao toque, como as com elástico e mais larguinhas.

Por fim, para seu aerolook ficar incrível, traga acessórios a ele! Por exemplo, chapéus são ótimos em looks turistas. Os óculos de sol, por sua vez, são indispensáveis. Ainda, considere trazer outros itens que não atrapalham a mobilidade, como lenços, pulseiras e pochetes.

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais