Qual corte de cabelo mais usado no momento? Confira as maiores tendências e escolha o seu estilo

Veja como ficar com o cabelo estiloso nesse inverno.

Armação dos Búzios, 28 de junho de 2022 por Greison Fiel — Saiba qual corte de cabelo mais usado no momento? Constate no Blog News Cotidiano, que não há nada melhor do que mudar seu visual, se sentir mais atraente e aumentar sua autoestima neste inverno.

Desse modo, neste artigo vamos mostrar o penteado certo e o que você quer transmitir sobre sua imagem e ainda te deixar ainda mais bonita!
Descubra qual corte de cabelo mais usado no momento?
Quando o assunto é arrasar neste inverno, nada melhor do que uma mudança de estilo, pensando bem, reunimos 3 penteados que vão fazer você arrasar, por mais que a maquiagem mude seu visual, nada vai mudar mais do que um novo penteado.
Corte de franja francesa
Qual corte de cabelo mais usado no momento? Qual corte de cabelo mais usado no momento? — Foto: Canva pro

O corte com franjas francesas são mais adequadas para a alfaiataria de inverno, pois são um pouco mais complicadas de gerenciar no verão. São franjas curtas/médias, um pouco desfiadas e repartidas ao meio, mas não necessariamente na raiz.

Assim apenas uma divisão sutil nas sobrancelhas, dando à mulher um ar elegante e cheio de estilo. Por isso são perfeitas para quem quer se aventurar pela primeira vez.
Corte moderno como o Mixie
É um corte rebelde e fofo ao mesmo tempo, composto por pequenas mechas com pontas desfiadas que são colocadas estrategicamente. Curto e delicado na frente, mas um pouco mais comprido atrás, esse corte vem da combinação de dois atalhos: mullet e pixie.

Essa mistura de elementos dá um efeito único a esse novo penteado. Que é considerado uma das principais tendências da temporada.
Corte bagunçado, porém, lindo shaggy variado
Este corte é uma franja moderna com muitas camadas curtas na frente que não afeta o comprimento das costas.

O destaque desse corte é que combina com cabelos lisos, cacheados ou ondulados de qualquer comprimento, além de ser um corte perfeito para quem procura. Frescura e dinâmica para mostrar as suas madeixas para a próxima estação.
Aprenda a cuidar desses cortes
Franja francesa: a borla francesa precisa de atenção especial na hora de finalizar para ficar melhor. Não adianta secar naturalmente, precisa de styling para criar glamour. O segredo é usar uma escova redonda que orienta os fios e sempre aplicar protetor térmico.

Mixie: escolha uma textura de mousse ou óleo fino para não pesar as madeixas no corte. Deixe natural com efeito leave-in, dê volume com spray ou até pomada, é uma alfaiataria sexual multifuncional

Todo tipo de volumoso: este penteado precisa de alguns cuidados. Principalmente as pontas, pois ficam maiores e mais visíveis, para evitar pontas duplas. Use sempre um óleo natural ou creme de pentear sey corte de cabelo para mantê-las seladas e bem nutridas.

Por fim, você sabe os benefícios da água de arroz para pele e cabelos, então aproveitar todos eles. Desse modo, aproveite e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa e milagrosa!

Ademais, existem outras dicas que complementam e estão com tudo em 2022. Confira quais são elas nessa matéria de 18/05/2022, de Júlia Flores para o UOL, e se inspire!
Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais