Quer curtir balada durante o inverno? Aprenda como usar looks em couro para agregar personalidade e estilo

Confira inspirações incríveis

Curitiba, 28 de junho de 2022, por Ana Follmann – Quem gosta de exalar estilo pode apostar em looks em couro para arrasar. Aliás, as peças nesse tecido – seja ele animal ou sintético – são ótimas alternativas para mandar bem na balada mesmo durante os dias mais frios. Acompanhe o News Cotidiano, então, e aprenda como usar!

Aliás, um adendo: você não precisa ter um estilo rock ‘n roll para usar as peças. Por isso, seja você mais clássica ou mais despojada, saiba que elas cabem nos seus looks.
Looks em couro para balada: Estilo, conforto e muita beleza
As peças em couro são bastante variadas. Hoje é possível encontrar calças, blusas, vestidos, saias e coletes feitos com esse tecido. Isso sem se falar nos calçados, como botas, que combinam perfeitamente com o material, seja ele sintético ou não.

Essas peças, aliás, são a cara da vida noturna! Com elas é possível criar looks incríveis para se destacar na balada. Tudo isso com conforto e estilo, especialmente no inverno. Assim, é possível aproveitar a vida noturna sem passar frio.

Abaixo você encontra uma seleção de dicas e inspirações para apostar nas peças em couro para mandar muito bem nas composições para festas e compromissos noturnos, confira!
Looks em couro: Arrase na balada combinando peças no tecido
looks em couro Looks em couro com jaqueta e saia – Foto: Canva

A primeira dica de como usar as peças em couro para composições noturnas é utilizando mais de uma delas no mesmo look. Por exemplo, que tal uma jaqueta de couro com saia no mesmo tecido? Você pode utilizar, nesse caso, couros em texturas diferentes.

Aposte em saias, calças e shorts. Todos eles combinam perfeitamente com camisas e camisetas nesse tecido ou com detalhes nele, bem como com jaquetas e coletes. Ainda, não deixe de trazer acessórios para dar mais estilo e quebrar a monotonia!
Couro e transparência: Looks incríveis
looks em couro Couro e transparência: Estilo sedutor – Foto: Canva

Outra forma de trazer o couro para looks para a balada é combinando uma peça nesse tecido com outra com transparência. São bem vindas camisas, blusas e croppeds. Ainda, sobreponha-os a um top em renda ou, também, em couro.
Jogue-se nos looks coloridos
looks em couro Looks em couro: Jogue-se nas cores

Engana-se quem acha que as combinações feitas com couro somente podem se dar na cor preta. Afinal, cada vez mais encontramos peças coloridas nesse tecido. E elas são incríveis para arrasar na noite!

Nesse caso, você pode combinar diferentes peças em couro, com cores diferentes ou iguais. Do mesmo modo, pode trazer outros tecidos diversos, como veludo (ótima opção para noites frias!), algodão, lã e muito mais!

looks em couro Calça colorida em couro também é perfeita para a balada – Foto: Canva

Além disso, saiba que em todos os casos trazer outras peças com estampas ou cores diferentes também pode quebrar a monotonia do couro. Assim, você pode deixar o look mais delicado ou despojado, conforme sua preferência!
Conheça opções ao couro animal
Todos os looks em couro que vimos até aqui podem contar com o tecido sintético no lugar do animal. Confira, nessa matéria da agência Mongabay para o UOL, de 31/03/2022, alguns tecidos sustentáveis que possuem a mesma estética do couro e que podem ser opções incríveis.
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais