Cabelos ralos e finos nunca mais! Conquiste os fios dos sonhos com essa receitinha caseira incrível

Ter cabelos fortes e bonitos é possível e muito fácil. Veja como fazer

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 01 de julho de 2022, por Lorrane Vaz – Se você sofre com os cabelos ralos e finos, saiba que existe solução, e o melhor: você mesmo(a) pode tratar aí na sua casa. Ou seja, com apenas alguns ingredientes, é possível deixar os seus cabelos muito mais fortes e saudáveis.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você deseja aprender uma receitinha caseira incrível e potente para cabelos finos e ralos, confira agora aqui no Vida de Casa. Além disso, aqui você encontra diversas outras dicas, receitas fáceis, truques caseiros, informações sobre plantas e muito mais. Ou seja, o blog está recheado de informações muito úteis esperando por você.

Continua depois da publicidade

Não deixe de conferir essa dica que você irá amar: Argila: conheça os tipos e benefícios de cada uma para a pele

Continua depois da publicidade

Receitinha poderosa para tratar cabelos ralos e finos

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • Uma boa máscara de hidratação da marca de sua preferência
  • 1 folha pequena de Aloe vera (babosa)
  • 1 colher de sopa de mel

Como usar

Em um recipiente adicione a quantidade de máscara ideal para o seu cabelo, a babosa, o mel e o óleo de rícino. Agora, com os fios limpos, aplique a misturinha poderosa por todo o cabelo. Não se esqueça de enluvar mecha por mecha. Em seguida, deixe o produto agindo no cabelo por 40 minutos. Por fim, enxágue e faça a finalização que você costuma fazer.

Sendo assim, leia também: Não jogue borra de café fora; confira várias maneiras muito úteis de usar

Esse processo deve ser feito duas vezes na semana. Ao fazer o tratamento certinho, você irá perceber uma melhora na saúde dos seus fios. E o mais incrível é que é um tratamento potente e caseiro. Ou seja, você faz no conforto da sua casa e sem gastar muito. Não é incrível?

Viu só como é fácil? Agora que você aprendeu como deixar os seus cabelos ralos e finos mais fortes e grossos, não se esqueça de compartilhar essa dica maravilhosa com os seus amigos e familiares. Afinal, um tratamento incrível como esse merece ser compartilhado. Vai ajudar todo mundo! Por fim, aproveite também para ver as outras matérias aqui do blog. Temos outras dicas incríveis, receitas deliciosas, misturinhas caseiras, dicas de autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Além disso, não deixe de conferir também: Não jogue a água do arroz fora! Se surpreenda com esses benefícios

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais