Decoração para casa pequena: 5 itens perfeitos para você aproveitar

Veja como deixar uma casa pequena mais bonita com itens úteis

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Laguna, sexta-feira, 20 de maio, por Ana Scremin – A decoração de uma casa pequena é um desafio, visto que em excesso, pode poluir o visual do ambiente. Por outro lado, há vantagens como o baixo custo benefício, devido à pequena quantidade de itens que podem ser suficientes para deixar sua casa ainda mais bonita e moderna.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são os 5 itens de decoração para casa pequena. Estas são decorações simples e bonitas, que além de tudo, ainda são super úteis para o dia-a-dia. Vale a pena o investimento!

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Dicas de decoração: como deixar sua casa mais feliz com itens simples
Decoração para casa pequena: 5 itens perfeitos
1- Colchão dobrável
O colchão dobrável, além de conforto, traz versatilidade, por isso, é um item perfeito! Além de ser ótimo para uma casa pequena, pela sua praticidade para armazenar (cabe perfeitamente embaixo da cama, por exemplo), use-o também em um acampamento ou então para receber aquela visita inesperada.
2- Caixas organizadoras
Para a organização e o melhor aproveitamento do espaço de uma casa pequena, utilize as caixas organizadoras. Elas são utilizadas para guardar itens que pouco utilizados, evitando assim, deixá-los espalhados. Ainda, para facilitar o seu trabalho e economizar seu tempo, coloque uma pequena placa para identificá-las.
3- Baú Recamier
Esta é uma dica que, além de ser uma ótima decoração para casa pequena, serve para guardar diversos itens e também como um assento. Sendo assim, utilize este móvel nos pés da sua cama, na sala de estar, ou no então no closet, para fazer o melhor uso possível. O baú recamier é uma das tendências mais luxuosas do momento!
4- Banco sapateira
O banco sapateira, é uma novidade muito proveitosa! Como diz o nome, este móvel se trata de um banco que, abaixo, possui um espaço para guardar todos os seus sapatos, assim, otimizando o espaço de uma casa pequena. Além disso, o próprio é utilizado como assento para pôr os seus sapatos no dia-a-dia.
5- Puff redondo
Por fim, como decoração para casa pequena, recomendamos o famoso puff redondo, um assento super confortável e ocupa pouco espaço no local. Com diversas cores e estilos, é possível escolher aquele que mais combina com o ambiente e apostar nessa dica especial. Você não vai se arrepender!

Continua depois da publicidade

Você pode gostar dessa dica: Dicas de decorações baratas e luxuosas; confira agora e se deslumbre

Enfim, esses são os 5 itens de decoração para casa pequena, super úteis e espetaculares para a otimização do espaço. Além disso, são móveis exclusivos que separamos exclusivamente para você! Assim, é hora de renovar a sua casa com estes itens maravilhosos, para deixá-la ainda mais aconchegante.

A seguir, confira: 5 tendências de decoração para 2022: confira agora as novidades

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais