Mousse de leite ninho: como fazer a receita mais deliciosa do mundo? Separamos passo a passo

Fica uma delícia e você vai gastar pouco

Foto do revisor (Lucca)
Revisado por: (Lucca)
Anúncio


Guabiruba, quinta-feira, 2 de junho por Tiago Kohler Fagundes — Como fazer um mousse de leite ninho maravilhoso usando poucos ingredientes e gastando menos do que sete reais? Além de fácil de fazer, ela é rápida e entrega para quem come uma explosão de sabores, característicos dessa marca de leite em pó.

Continua depois da publicidade

Enfim, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa vai abordar mais sobre o assunto. Caso queira deixar o seu comentário, pode se sentir à vontade para fazer isso logo ao final do artigo: comente o que achou, se tem dicas extras e tudo o que vier à sua mente.

Continua depois da publicidade

Por fim, também temos algo que você pode gostar: Como cultivar e cuidar de Orquídea Brassia Verrucosa? Veja os macetes mais fáceis do mundo neste artigo de hoje
Mousse de leite ninho – veja o passo a passo mais fácil do mundo
Ingredientes

Continua depois da publicidade

1 lata de leite condensado;
2 latas de creme de leite;
1 xícara de leite Ninho em pó (pode ser outra, caso prefira).

Modo de preparo
O passo a passo para fazer esta delícia é bastante simples. Enfim, basta apenas adicionar, dentro de um liquidificador, as duas latas de creme de leite, a lata de leite condensado e a xícara de leite em pó.

Depois, ligue o eletrodoméstico, deixe bater por cerca de 5 minutos ou até que a mistura fique bastante homogênea. Caso tenha dificuldade no começo, coloque uma pitada de água, bem pouco mesmo, para não deixar o mousse aguado. Vá adicionando gradualmente e espere para ver o resultado.

Então, depois que a mistura ficar homogênea, retire-a de dentro do eletro e coloque-a dentro de uma vasilha. Assim, leve para a geladeira e deixe por pelo menos 4 horas, até que ela adquira uma consistência bem firme.

Essa é a receita mais tradicional de mousse de leite ninho. No entanto, ao procurar na internet, você consegue encontrar várias outras diferentes.

Em suma, também conheça este artigo que está bombando em nosso portal: Como plantar e cuidar de Bertalha? Veja as dicas mais fáceis do mundo para ter este espinafre diferente em casa

O canal do YouTube que é chamado de “Alex Granig” tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como fazer o mousse de leite ninho mais fácil do mundo. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que veja o material disposto logo abaixo.

Veja aqui outro artigo super importante: O que levar em conta na hora de comprar uma escrivaninha para o escritório em Home Office

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais