Aprenda a fazer um pudim com dois ingredientes; confira agora

Sobremesa rápida e muito fácil

Anúncio


Rio de Janeiro, segunda-feira, 6 de junho por Amanda Barbosa — Se você deseja fazer um pudim fácil e rápido, encontrou o lugar certo. Além disso, essa receita não vai demorar para ficar pronta e você não vai gastar muito dinheiro. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Continua depois da publicidade

Agora, leia mais sobre: Amor agarradinho: conheça essa espécie do México e veja como cultivá-la
Como fazer pudim rápido e fácil

Continua depois da publicidade

2 copos de iogurte natural;
1 lata de leite condensado;
açúcar e água para calda;

Antes de mais nada, prepare a calda misturando a água com açúcar em fogo baixo até que esteja tudo derretido e na cor de caramelo. Porém, cuidado para não deixar queimar ou passar do ponto. Agora, misture o leite condensado e o iogurte, até que fiquem bem homogêneos. Por im, coloque a calda em uma forma, acrescente a outra mistura e leve para o fogo e deixe cozinhar por até 30 minutos em banho-maria.

Essa receita vai economizar tempo e dinheiro, além disso, você não vai precisar usar ovos. Muitas pessoas deixam de comer essa sobremesa por causa disso. Então, agora se esse for o seu problema, ele acabou.

Antes de mais nada, confira mais esta matéria que bombou na web: : Pizza de frigideira: sem forno, sem ovo e sem leite; rápida e fácil

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como preparar um pudim delicioso e muito barato. Além disso, você vai gastar pouco e não vai usar ovo. Então, não perca tempo e já comece os seus preparativos para a sua comida pronta em casa!

Por fim, não deixe de conferir esta matéria: Como reutilizar a casca do abacate? Nunca mais jogue fora e faça essa receita agora mesmo

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais