Como decorar o quarto com plantas; deixe seu cômodo aconchegante e lindo em passos muito simples

Seu quarto passará a ser seu lugar favorito na casa inteira após aprender como fazer decoração com plantas. Veja essas dicas

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Manaus, hoje, 12 de junho, por Jonas Santos — Não é novidade que as plantas são perfeitas para decorar um ambiente, concorda? Com essas opções, podemos criar um ambiente descontraído. Veja como decorar o quarto com plantas.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, resolvemos trazer essas dicas incríveis de como decorar o seu quarto. Confira as melhores plantas para fazer a decoração ideal para seu quarto. Acompanhe o post do blog Vida de Casa até o final.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Como fazer caldo de ervilha com bacon? Veja aqui passo a passo
Decorar com plantas funciona mesmo
Aliás, o quarto é um dos cômodos onde passamos mais tempo em casa. Por isso, é importante analisar as condições do local para determinar se uma planta de quarto é realmente uma boa escolha.

Continua depois da publicidade

Nesse caso, o primeiro passo é examinar o espaço do ambiente. Em suma, existem pequenas plantas adequadas para ambientes pequenos.

Além disso, você precisa confirmar que está satisfeito com eles no local selecionado. Primeiro, verifique se você pode se movimentar pela sala sem problemas.

Por fim, não se esqueça de analisar a seleção de vasos disponíveis, pois isso também afetará a decoração. Agora, confira essas ideias.

Veja em seguida: Lábios: entenda a diferença entre manteiga de cacau e hidratante labial
Quais as melhores plantas para decorar quarto?
Como decorar o quarto com plantas; deixe seu cômodo aconchegante e lindo em passos muito simples - fonte: canva Como decorar o quarto com plantas; deixe seu cômodo aconchegante e lindo em passos muito simples – fonte: canva

Primeiro, mencionaremos a Espada de São Jorge. Esta planta tem um significado simbólico e não é propícia para dormir à noite para pessoas ansiosas.

No entanto, é uma opção agradável, de tamanho médio e muito durável. Por outro lado, se quiser apostar em plantas no quarto, balsâmo ou maranta são a ocasião perfeita.

Em conclusão, cada uma das famílias acima tem espécies diferentes. Em geral, você só precisa se concentrar no que precisa. Dependendo da espécie, alguns cuidados também podem precisar ser ajustados.

Finalmente, vamos falar sobre a famosa jiboia. Em princípio, essa opção é ideal para quem quer manter o cômodo bonito e elegante, sem dedicar muito espaço à planta, que deve ser cultivada em forma de pendente.

Veja em seguida: Peixinho-da-Horta: a surpreendente planta com sabor de peixe

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais