Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Além da Ilusão: Úrsula faz magia para Eugênio, mas o feitiço acerta outro o alvo; confira Foto Reprodução / Instaram
Além da Ilusão: Úrsula faz magia para Eugênio, mas o feitiço acerta outro o alvo; confira Foto Reprodução / Instaram

Além da Ilusão: Úrsula faz magia para Eugênio, mas o feitiço acerta outro o alvo; confira

Vitória da Conquista, 10 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Em “Além da Ilusão”, novela exibida no horário das 18h na Rede Globo, Úrsula (Bárbara Paz) dará um tiro que vai sair pela culatra. Pois, na intenção de esquentar sua relação com Eugênio (Marcello Novaes), a vilã da trama vai preparar uma bebida afrodisíaca para seu amado. Porém, a magia fará o efeito desejado para outra pessoa. Saiba mais no E Mais MT.

A personagem de Úrsula em Além da Ilusão irá ficar a ver navios com suas intenções maliciosas. Pois, quando Eugênio falha na hora H, ela decide dar um incentivo a mais e preparar uma gemada de ovo de codorna, catuaba, mel e canela. O amado fica até cismado ao receber a bebida, mas mesmo assim ele toma e vai trabalhar.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Em “Além da Ilusão” Úrsula prepara tudo para que a noite seja inesquecível
A vilã irá servir a bebida afrodisíaca logo pela manhã para Eugênio, “Bebe tudo, vai amor”, incentiva Úrsula. Intrigado, ele questiona o que ela está fazendo. “Mas o que é isso? Bruxaria? Simpatia? Superstição? Ou está me envenenando mesmo?”, quer saber o empresário.

A megera explica ser somente uma bebidinha afrodisíaca para alegrar mais a relação dos dois. “Você sabe que anda precisando, Eugênio!”, explica a mãe de Joaquim. Mesmo sem vontade, ele tomará tudo de uma só vez. “Vai virar uma máquina na cama!”, celebra a vilã da história.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
A magia vai virar contra o feiticeiro
Quando Eugênio chega a tecelagem, a poção começa a fazer efeito. Porém, ele encontra com Violeta e o clima esquenta entre os dois. Após os dois terem relação íntima, a empresária pedi ao sócio para que o ocorrido não aconteça mais.

“Esse é o problema. Úrsula não me provoca esses calores, entende? Hoje, ela até preparou uma gemada com catuaba no café da manhã”, confessa Eugênio. “Está explicado seu frenesi. Mas o que você e a sua noiva fazem ou deixam de fazer não me diz respeito. Agora, sai daqui que vou trabalhar”, explode Violeta indignada. Quando Eugênio chega em casa, Úrsula está com todo gás esperando o amado. Mas ele irá se virar para o lado e cair no sono.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira