Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mc Mirella e Dynho Alves
Mc Mirella e Dynho Alves/reprodução instagram

Amor ou fama? Saiba o porquê MC Mirella e Dynho Alves reataram o namoro e foram repreendidos; confira

São Paulo, 04 de junho de 2022, por Marina Abilio — Mc Mirella e Dynho Alves são bem conhecidos pelo relacionamento. No entanto, não por bons motivos, afinal o casal vira e mexe se separam e voltam. Mas afinal, o que pode explicar isso? Descubra agora no E Mais MT.

Voltamos ao inicio para explicar como tudo começou. Antes de mais nada, vale lembrar o que o casal é bem jovem, Mc Mirella tem apenas 23 anos de idade enquanto Dynho tem 27. Durante sua passagem pelo reality A Fazenda, o funkeiro contou para os outros confinados como conheceu sua, até então, esposa.

Leia ainda: Jon Vlogs, ex de Vivi Wanderley, deixa comentário em foto de MC Mirella e internautas reagem; saiba tudo

Dynho comentou que a principio não gostava da cantora e que tudo teve inicio em 2016, quando ela o chamou para “contar uma fofoca” em sua casa e ele acabou dormindo na casa dela, por causa do horário. Por fim, ele completou “Depois desse dia aí, já era, nunca mais. A gente conversou muito, cheguei na casa dela umas 21h e fiquei até o outro dia. Depois de seis meses de namoro, a gente começou a morar junto…”.

O último término do casal aconteceu em 2021, quando o cantor ainda estava confinado no reality. De acordo com Mc Mirella, seu marido não estava se comportando como um homem casado e estava desrespeitando ela.

Por esse motivo a funkeira pediu divórcio. Até pouco tempo atrás a decisão de ficarem separados se mantinha firme. Entretanto, recentemente os dois passaram a fazer postagens juntos em suas redes sociais. E ainda essa semana o casal foi flagrado no mesmo camarote em uma balada.

Confira mais: Em choque! Confira reação de Cartolouco e Gabi do Power Couple com depoimento
O relacionamento vai e vem de Mc Mirella
Afinal, o que pode explicar esse relacionamento? São seis anos juntos entre idas e vindas e muita exposição na internet. Nas redes sociais, os internautas passaram a comentar que tudo isso se trata de estratégia de marketing, já que dessa forma o casal consegue aumentar o engajamento.

Tanto Dynho Alves como a Mc Mirella vendem conteúdos adulto, além de suas músicas, e a cada término conturbado do casal, as vendas disparam, isso porque eles são alvos de diversos comentários no mundo virtual.

Contudo, ainda há aqueles que defendem que isso seja uma condição psicológica da cantora, conhecida como “dependência emocional”. Neste caso a pessoa com essa condição tem uma maior necessidade do seu parceiro, mesmo que não exista mais amor.

Leia agora: Após rumores de Bianca Andrade ter ficado com João Guilherme, Fred é visto aos beijos em balada; confira