Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ana Hickmann - reprodução instagram
Ana Hickmann - reprodução instagram

Ana Hickmann fala verdades e cai no choro durante entrevista; entenda

Curitibanos, terça-feira, 7 de junho, por Maicon Pommerening – Ana Hickmann é uma modelo e apresentadora que ganhou um espaço especial no coração dos brasileiros. Sendo assim, ela é amada e seguida por muitas pessoas nas redes sociais. Enfim, a beleza da apresentadora encanta ao primeiro olhar, mas nem só de aparência vive uma artista e Ana sabe como se colocar diante do publico. Confira agora no É Mais MT mais sobre a modelo que se tornou apresentadora.

Contudo, a vida de uma artista famosa não é nada fácil e Ana Hickmann pode testemunhar isso com muita propriedade. Nesse sentido, o Brasil lembra de um episodio triste de sua vida quando esteve na mira de uma arma. Certamente, o fato de ser uma pessoa famosa contribuiu para o acontecido já que o criminoso era seu fã.

Veja também: Claudia Raia desabafa sobre momentos difíceis da sua carreira; confira

Saiba mais sobre o assunto

Todavia, além de apresentadora e modelo a loira de 1,85m também é empresária. Natural de Santa Cruz do Sul Ana esbanja carisma e conhecimento. Além disso, sua capacidade em entrevistar e conduzir uma conversa ao vivo é o seu grande diferencial. Dizer que a modelo brasileira rodou o mundo demonstrando sua beleza e talento é quase uma redundância. Por fim, seria exaustivo descrever aqui por quais passarelas e quais empresas Ana passou.

Ainda assim, a experiência que ela teve no Europa e depois em Nova York fez com que ela pudesse desenvolver ainda mais as suas habilidades. Dessa maneira, é possível perceber que quanto mais o tempo passa, mais amamos Ana e sua capacidade de superação. Afinal, a vida é feita de obstáculos e isso é regra geral no universo.

Leia também: Vanessa Lopes beleza em dose dupla agora com irmã gêmea; entenda

Reconhecimento internacional

Eleita por uma revista italiana como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo Ana Hickmann tem mantido seu poder de atração com grande maestria. De antemão, na velocidade em que as coisas acontecem nos dias de hoje é de extrema importância manter-se sempre conectado com seu público. De fato, a fusão de qualidades como beleza, simpatia e bom gosto faz toda a diferença.

Em uma entrevista ao um poadcast nossa querida Ana Hickmann desabafou “a gente começa a olhar para vida e vê que realmente o que mais importa é você viver intensamente aquele momento que você na sua frente“.

 

Confira: Marina Ferrari demonstra sua força depois de período difícil; saiba detalhes