Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram

Ladrões furtam 5 milhões de Carlinhos Maia; fique por dentro

Belém, 29 de maio de 2022, por Alan Silva – Hoje o É mais MT te mantém informado sobre o acontecimento envolvendo Carlinhos Maia, onde ele teve 5 milhões furtados de sua casa. Confira tudo nessa matéria.

Carlinhos Maia é empresário e influenciador digital, está as vésperas da abertura de seu próprio banco. Seu marido, Lucas Guimarães, também é influenciador, cantor e dançarino. Eles moram em um apartamento extremamente luxuoso em Maceió, onde ocorreu o roubo.

Leia também: Anitta finalmente se pronuncia sobre polêmica com sertanejos; confira
Apartamento de Carlinhos Maia é furtado
O crime ocorreu no apartamento do empresário em Maceió, na tarde de hoje (29), ele passou por um procedimento de lipoaspiração e seu marido está no exterior. Sendo assim, os bandidos se aproveitaram disso para invadir o apartamento do influenciador e roubar 5 milhões de reais em produtos, como relógios, joias, roupas, sapatos e até móveis.

Dessa forma, na internet, a noticia rapidamente tomou uma proporção gigante e até mesmo começaram a “investigar”. Os internautas questionaram como seria possível bandidos entrarem no prédio, levarem tudo sem ninguém perceber, sendo que há um enorme protocolo de segurança. Portanto, é importante frisar que no mesmo edifício também mora o prefeito da cidade.

Alguns levantaram suspeitas sobre os funcionários, uma vez que se aproveitaram que nenhum dos dois estariam em casa para realizar o assalto. Carlinhos se pronunciou no Instagram: “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei oq dizer!! Devastado. Meu lar”. A declaração do empresário chocou os fãs que compartilham a tristeza.

Além disso, leia ainda: Tatá Werneck se oferece para ajudar o Beiçola da ‘A Grande família’
Internet se revolta com o caso
No twitter, os internautas estão revoltados com o caso, pois um prédio tão luxuoso e com um forte esquema de segurança não é passível de um assalto de proporções milionárias e ainda mais com tanta facilidade.

Assim, apesar das revoltas, transbordam as declarações de apoio e energias positivas para Carlinhos Maia. Há quem diga que o assalto se trata de uma “parada dada”, que é quando o ladrão tem informações privilegiadas sobre a vítima. Além disso, ele já pediu ajuda ao secretário de segurança, governador e prefeito. O empresário disse que não quer que a mãe saiba do fato e que o pai já está avisado. Do mesmo modo, publicou fotos dos pertences roubados.

Antecipadamente, pode-se afirmar que a cirurgia de Carlinhos Maia foi um sucesso, ele está atualizando os seguidores de todo o sofrimento que está passando no pós cirúrgico, sempre de maneira engraçada. Mas, já brincou sobre estar com um “tanquinho” de dar inveja.

Veja ainda Hit “Envolver” de Anitta volta a viralizar com coreografia mais difícil; veja