Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Cantora Anitta/ reprodução instagram
Cantora Anitta/ reprodução instagram

Anitta namorando? Gkay revelou o segredo da amiga; saiba tudo

São Paulo, 06 de junho de 2022, por Marina Abilio — A influenciadora Gkay e a cantora Anitta são amigas de longa data. Inclusive uma sempre defende a outra publicamente em qualquer situação. No entanto, dessa vez uma vazou o segredo da amiga. Veja os detalhes no E Mais MT.

Apesar da grande amizade das duas, na tarde desta segunda feira (06), a influenciadora publicou uma sequência de vídeos em seu perfil no instagram, deixando vazar uma informação comprometedora.

Veja também: Anitta recebe apoio após relatar momento delicado em sua vida pessoal

Durante a pausa em seus trabalhos do dia Gkay gravou alguns stories para seu perfil, até ai tudo bem. Contudo, ela comentou sobre o dias dos namorados estar chegando. A influenciadora disse “A coisa que eu mais temia parece que vai acontecerLucas Guedes está namorando, Anitta está namorando…”.

O problema, é que até então, ainda não era publico esse namoro da cantora Anitta. A princípio as prioridades da cantora era o trabalho, e não um relacionamento. De acordo com a própria cantora em suas entrevistas mais recentes.

E como tudo que envolve a cantora Anitta, essa notícia tomou grandes proporções. Os internautas já estão na busca desse novo affair da artista. Por fim, Gkay ainda brincou dizendo “sobrou quem?”

Gkay em seus stories após revelar namoro de Anitta/reprodução instagram Gkay em seus stories após revelar namoro de Anitta/reprodução instagram

Confira mais: Momento íntimo de Gisele Bündchen e marido Tom Brady choca a web; veja o que aconteceu

Até o momento a cantora Anitta ainda não se pronunciou sobre esse segredo vazado pela amiga. E logo depois de revelar isso, Gkay mudou de assunto e deu continuidade as publicações do seu dia a dia. No entanto, os fãs seguem esperando mais detalhes dessa revelação.
Você sabia que Anitta já foi casada?
Isso mesmo, a Anitta já foi casada! A princípio se tratava do casamento perfeito, no entanto ele chegou ao fim com apenas um ano. Em 2017 a cantora se casou com o empresário Thiago Magalhães, que acabou se tornando famoso por isso, e não poderia ser diferente.

Contudo, após o final do casamento, Anitta chegou a dizer em algumas entrevistas que o marido era um pouco possessivo e queria tomar conta de tudo, inclusive controlar sua carreira. Porém, na época foi dito que o motivo do término era apenas a agenda lotada da cantora. Isso porque na época ela ainda nem era uma artista internacional, não é mesmo?

Leia agora: Apresentadora Eliana esbanja seu corpo no Instagram levando a web a loucura ; confira agora