Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gisele Bündchen e o marido/reprodução instagram
Gisele Bündchen e o marido/reprodução instagram

Momento íntimo de Gisele Bündchen e marido Tom Brady choca a web; veja o que aconteceu

São Paulo, 06 de junho de 2022, por Marina Abilio — A supermodel brasileira Gisele Bündchen é sucesso internacional. E para completar o sonho americano, ela ainda é casada com um dos maiores jogares de futebol americano de todos os tempos. Contudo, a intimidade dele nas redes sociais chocou a web. Veja só o que aconteceu, agora no E Mais MT.

Logo após Gisele Bündchen publicar um vídeo do seu marido em suas redes sociais, o casal se tornou o assunto mais contado das redes, nesse fim de tarde. Nada mal para uma segunda feira, não é mesmo? E o motivo dos comentários foi justamente a exposição da intimidade do casal.

Antes de mais nada, vale lembrar que Tom Brady é da Califórnia, e a dupla é mundialmente conhecida. Ou seja, não foram só os brasileiros que ficaram chocados com os stories da modelo. O vídeo publicado em seu perfil foi bem comprometedor e o marido não conseguiu esconder que estava envergonhado.

Veja também: Gisele Bündchen revela pior fase de sua vida;saiba tudo

Em um vídeo bem simples, o casal aparece no banheiro, com Gisele Bündchen gravando o marido, até ai tudo bem. No entanto, Tom Brady está apenas de cueca se olhando no espelho. Ainda nas filmagens é possível ouvir a modelo falando “Let me see”, em português “me deixe ver”.

O marido todo envergonhado tenta cobrir o celular com uma toalha, entretanto Gisele Bündchen seguiu gravando. Acontece que o intuito da filmagem não era mostrar o marido e sim divulgar sua marca de roupas, a Brady Brand.

Confira ainda: Apresentadora Eliana esbanja seu corpo no Instagram levando a web a loucura ; confira agora
A repercussão de Gisele Bündchen na web
Os internautas não tiveram muito interesse em saber do que se tratava o vídeo. Os comentários nas redes são apenas sobre essa filmagem e a intimidade do casal. Veja o que um site de notícias norte americano comentou junto com uma imagem do marido de Gisele Bündchen:

Gisele Bündchen Posts Video of Tom Brady in His Underwear to Promote Quarterback’s New Line https://t.co/h9ovJvyFVl

— People (@people) June 6, 2022
 
A quase separação de Gisele Bündchen
Apesar de serem um dos casais mais badalados do mundo, eles também passam por crises. Algumas podem gerar até uma separação. Em 2021 surgiu notícias de que Tom Brady havia traído Gisele Bündchen com a ex babá dos filhos do ator Ben Affleck.

Na época do ocorrido o casal já passava por momentos conturbados em seu relacionamento. Foi então que surgiram fotos da babá com o jogador em cenas de intimidade. Contudo, Gisele conseguiu contornar a situação e o casal segue firme e forte.

Leia agora: Gusttavo Lima e Gabriela Pugliesi estão em primeiro lugar como brasileiros mais cancelados pela web; confira o motivo

Estudante do curso de Comunicação Social Jornalismo, apaixonada pela arte da escrita e leitura. Antenada com os acontecimentos da atualidade