Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Guilherme - Reprodução / Instagram
João Guilherme - Reprodução / Instagram

Após contratação na Globo, João Guilherme é criticado na web; veja

Nova Mutum 13 de junho de 2022, por Camila Vicente – Nesta segunda-feira iremos falar sobre João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, que vem recebendo críticas após contratação na TV Globo. Saiba mais aqui no ÉmaisMT.

Ademais, nasceu em 2002 na cidade de São Paulo. João Guilherme é filho caçula do sertanejo Leonardo com a jornalista Naiara Ávila. Assim, João além de cantor é influencer e ator. Atuou entre 2015 e 2016 na novela “Cúmplices de um Resgate” no SBT, incentivado pela mãe.

Porquanto, na vida do ator e sempre com o apoio da mãe, a carreira de João Guilherme até os tempos atuais já produz um currículo recheado. De tal forma que o garoto já participou no remake do filme “Meu Pé de Laranja Lima” em 2012. Posteriormente, em 2015 fez o filme “Entrando numa Roubada”. Além disso, com o passar do anos, mais alguns trabalhos foram aparecendo para o jovem, como por exemplo: “Fala Sério Mãe”, “Tudo Por um Popstar”, “As Aventuras de Poliana” e “De Volta aos 15”.

Veja também: Jojo Todynho faz grande revelação na Dança dos Famosos e deixa web chocada com o rumo; entenda já

Entretanto, após contratação da TV Globo, a web dispara de forma negativa a um vídeo de reprise de algumas atuações do ator. “A globo colocando esse João Guilherme lá pra cima, mas eu não vejo coisa nenhuma nesse moleque (..)”. Posteriormente, o ator respondeu ao hater com rispidez. “Quem tem que ver é a Globo mesmo, você pode assistir”
Fãs defendem João Guilherme após ataque de hater, veja:
Após o Comentário de João Guilherme, muitos fãs na web comentaram defendendo o garoto que além de ator também é cantor. Como por exemplo: “o lacre do gato”, “O LACREEEEE KKKKKKKKK AMEI”, “podem até não gostar dele, mas não tem que se meter no trabalho dele”.

Veja também: Famosos da TV Globo que são parentes e você não sabia; confira e se surpreenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme)

Como está a vida amorosa de João Guilherme
Atualmente, o ator está solteiro, mas a pouco tempo a vida amorosa do cantor estava bem badalada. Anteriormente, no ano de 2021 o artista terminou seu relacionamento com Jade Picon. Segundo o cantor: “Uau, desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho… Meio sem rumo”

Ainda assim, o artista já trocou beijos com Bianca Andrade, com a atriz Duda Reis, Viih Tube” e uma das informações mais bombásticas e menos falada, trata-se da influenciadora Gkay que se envolveu com ele na última edição da “Farofa”.

Veja também: Viraliza vídeo inédito de Gkay e Álvaro no Instagram e web dispara: “cuidado com o ferro”

Nascida em São Paulo, SP. moradora na cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. Formada em Direito, Aficionada por comunicação social, Jornalista do caderno Diário Prime! Redatora de notícias que ama ouvir uma boa música e praticar esportes. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para : Whatsapp: 065999612936 ou E-mail: [email protected]