Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Após ver Lucas Guedez e Rafa Uccman dando em cima de Léo Santana, Lore Improta parte para o ataque em festa

Piranhas, 31 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Primeiramente, durante um show do cantor Léo Santana, a bailarina e digital influencer Lore Improta, companheira do cantor, ficou abismada com a desrespeito dos influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman. Os dois estavam dando em cima do cantor na frente dela. Tudo foi filmado e parou na Internet. Veja no É Mais MT.

Enquanto o cantor se apresentava, Lucas Guedes e Rafa Uccman gritavam desesperadamente para ele com palavras de assédio. Evidente que Lore Improta observava tudo com cara de quem não estava gostando de nada daquilo. Os dois, entretanto, continuaram gritando para Léo Santana. O cantor seguia com o show como se nada estivesse ocorrendo.

Ademais, veja também: Gusttavo Lima aparece abalado e revela que está quase desistindo da música e comove fãs
Lore Improta dá intimada em Rafa Uccman
O digital influencer, Rafa Uccman, filmava Léo Santana quando foi possível, inicialmente, ouvir Lore Improta dizer que ele estava “filmando demais o homem dos outros”. Rapidamente, ela apareceu na filmagem com cara de poucos amigos. Logo que vazaram os vídeos, o público não perdoou e dividiu opiniões. Alguns acharam normal esse assédio por ele ser um cantor famoso, entretanto, outros acharam um desrespeito com a mulher do cantor.

Isso tudo ocorreu durante o aniversário de 1 ano da Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. O cantor se apresentou e estava com a esposa e a filha. Nas redes sociais, Virginia Fonseca disse que realizou o sonho de ver a Lore Improta dançando e disse que ela é maravilhosa. A badalada festa ainda contou com palhinha do avô Leonardo. A festa rendeu muitas histórias e ficou entre os assuntos mais comentados do final de semana na Internet.

Igualmente, veja ainda: Você sabe quem era mais pobre antes da fama? Anitta ou Ludmilla? Saiba a fortuna atual e como viviam antes; veja já
Quem são Rafa Uccman e Lucas Guedez
Os dois são digitais influencer´s e possuem a mesma característica de atuação, sempre com humor. Enquanto Rafa Uccman se destaca no YouTube e Instagram, o Lucas Guedez ganhou notoriedade através do TikTok. Os dois possuem milhões de seguidores e são sempre presença vip em eventos. Por serem amigos da Virginia Fonseca, foram convidados para a festa e aprontaram muito por lá.

Além de ser a comemoração de 1 aninho da filha do casal, Virginia Fonseca e Zé Felipe, logo revelaram o sexo do novo bebê que já está vindo por aí. De acordo com o casal, eles estão esperando uma menina novamente. Alguns famosos, como a namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, haviam chutado no palpite que seria menino. O próprio avô, Leonardo, também achou que seria menino, contudo, veio uma menina.

Enfim, veja ainda: Sabrina Sato aparece de roupa íntima e dispara: “amor, paixão e sensação”, levando web a loucura; confira

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.