Cara e Coragem: pescador deixa delegado intrigado; saiba mais

Vitória da Conquista, 10 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Em “Cara e Coragem”, novela exibida na Rede Globo no horário das 19h, a morte de Clarisse (Taís Araujo) ainda é um mistério para todos. Porém, uma carta entregue por ela para Samuel (Alejandro Claveaux), pode trazer uma luz sobre o caso. Saiba mais no É Mais MT.

Uma das últimas pessoas a ver Clarisse foi o pescador Samuel. Portanto, no capítulo de sexta-feira (10), em “Cara e Coragem”, o rapaz irá depor na delegacia e mostrará a carta para o delegado. O delegado, por sua vez, demonstrará muita surpresa com o conteúdo da carta deixada. Mas, antes, vai querer saber se foi mesmo a moça quem escreveu.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Em Cara e Coragem o sumiço de Clarice causa mais mistério
“Antes de mais nada, temos que averiguar se essa carta é autêntica”, indaga o delegado. “Já vi muita falsificação boa, verdadeiras obras de arte. Dava até pra emoldurar”, afirma o policial, irritando Samuel “Estão me chamando de mentiroso? A Clarice mesmo que me deu essa carta! Claro que foi ela que escreveu”, se exalta o pescador.

Na delegacia, Samuel contará aos policiais como conheceu Clarisse. Segundo o rapaz, ela pediu para ele trocar o pneu de seu carro. O pescador ainda afirmou que logo depois eles começaram a se relacionar. No entanto, Clarisse, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) também mantinha um relacionamento sigiloso com Ítalo (Paulo Lessa), o seu ex-segurança.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Saiba o que mais vai acontecer em Cara e Coragem
Já Pat (Paolla Oliveira) ganhará uma nova amiga, pois, Lou (Vitória Bohn) está querendo se aproximar da meia-irmã sem revelar quem ela é de fato. A dançarina usará a desculpa que estava por perto e bateu na porta para saber notícias do marido de Pat.

O que Lou não imaginava é que iria encontrar Joca (Leopoldo Pacheco) na casa de Pat. Ela é filha de um relacionamento de dele com Olívia (Paula Braun). Porém, a dublê Nadir não sabe que o pai traiu a mãe Nadir (Stella Maria Rodrigues) teve uma filha fora do casamento. Será que o pai vai revelar a verdade para Pat? Eis a questão.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar ler mais