Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Erika e Bil Araujo. Reprodução Instagram
Erika e Bil Araujo. Reprodução Instagram

Erika Schneider reata com Bil Araújo e viaja para encontrar ex; confira

Belém, 28 de maio de 2022, por Alan Silva – Erika Schneider e Bil Araújo haviam anunciado o término o relacionamento no dia 8 de maio. A decisão pela separação partiu do ex-BBB, que se sentia inseguro. Contudo, dias depois, o casal reatou quando se encontrou em um evento. E, agora, a história ganhou mais um capítulo. Leia mais em É Mais MT.

Segundo informações de Leo Dias, do “Metrópoles”, Erika Schneider e Bil Araújo se reconciliaram no dia 23 de maio, na festa de aniversário de Rico Melquíades, vencedor da última edição de “A Fazenda”. Na ocasião, registros dos dois juntos fizeram os fãs do casal se animarem com um possível retorno.

Leia também: Ex-BBB Bil Araujo se encontra com Erika na festa de Rico Melquiade

Entretanto, ainda de acordo com Leo Dias, Erika Schneider viajou para Miami, nos Estados Unidos, para encontrar o jogador colombiano James Rodríguez. Aliás, os dois viveram um affair em 2021. Na época, Erika assistiu a alguns jogos da seleção colombiana com a camisa de James. Em tempo, nos seus storys no Instagram, Erika Schneider desmentiu os boatos, afirmando que viajou a trabalho para os Estados Unidos.

Leia também: Com o sucesso, cantor Jão vê seu cachê de shows subir para R$ 350 mil reais

O começo da relação de Erika e Bil
“Sim, mil vezes”, postou ela em um carrossel de fotos no Instagram no mês passado. “Estou namorando”, gritou ela em vídeo. O curioso é que a relação de ambos dentro do reality era conturbada. Em determinado momento da competição, Bil Araújo afirmou que o sucesso havia subido à cabeça da então colega e que deveria se colocar no lugar dela.

Além disso, Erika Schneider não foi a primeira ex-Fazenda com quem Bil se envolveu. Após o fim do reality, Arcrebiano Araújo (segundo lugar) e Marina Ferrari (quarto lugar) foram vistos aos beijos durante a festa Natal da Vila, de Carlinhos Maia.

O casal deixou o isolamento do reality, mas as especulações sobre a inclusão dos dois na edição do Power Couple Brasil começaram a surgir naquela época. Agora, após reatarem o namoro, não sabemos qual será o próximo capítulo desta novela.

Veja ainda: Ostentando, MC Melody compra mansão digna de uma estrela; confira
Bil Araújo e Mariana Ferrari
O romance entre Bil Araújo e Marina só se concretizou após o fim do reality show da Record TV. No final de dezembro, eles foram filmados aos beijos enquanto participavam do Natal da Vila, evento promovido em Alagoas por Carlinhos Maia, e circularam de mãos dadas na festa do pijama de Virgínia Fonseca.

Leia também: 4ª temporada de Stranger Things chegou na Netflix; relembre a história