Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
A Maia - Reprodução Instagram
A Maia - Reprodução Instagram

Atriz A Maia revela se sentir aliviada com fim de novela; saiba mais

Belém, 28 de maio de 2022, por Alan Silva – A novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, que teve seu último episódio deixará saudades. No entanto, esse não é o sentimento da atriz e modelo A Maia, que em publicação já delatada, agradeceu a oportunidade, mas se sentiu aliviada com o fim da telenovela. Saiba dos detalhes em É mais MT.

Em resumo, A Maia interpretou a personagem “Morte” na trama “Quanto Mais Vida, Melhor” publicou em uma de suas redes sociais um vídeo mostrando os bastidores de diversas cenas e em alguns momentos recebendo o carinho de parte do elenco e equipe de diretos. No entanto, parece que nem tudo é o que parece. A atriz e modelo contou que teria sido humilhada por uma colega de elenco.

Leia também: Brincando, Viih Tube devolve o título de mais pegadora para Boca Rosa
A Maia revela que foi humilhada por colega de elenco
A atriz e modelo A Maia comemorou o final da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”. A atriz, que interpretou a personagem “Morte” publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando cenas dos bastidores. Mas, o que realmente chamou atenção no vídeo, foi o texto que o acompanhava como legenda.

No texto que acompanhou a publicação A Maia disse que não queria romantizar a experiência que teve durante a novela. A atriz iniciou o texto celebrando o final do trabalho, mas que também fazia uma reflexão sobre o processo que viveu participando do projeto. Além disso, a atriz aproveitou para alfinetar algum colega de elenco, A Maia não citou nomes.

No texto ela diz que nem todo mundo que vou encontrará na vida vai te acolher e, “é uma pena discursos lindos sobre empatia não serem praticados no dia a dia”, completou a atriz. A Maia conta ainda que pensou em desistir, quando em determinado momento da trama, uma colega, a quem ela admirava a humilhou. “Depois desse episódio, eu entendi que tudo aquilo era um jogo (bem sujo, para ser sincera) para eu desistir mesmo.”, finalizou a atriz.

Além disso, leia ainda: Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro; confira

A Maia se sentia excluída por Rede Globo

Concluindo, além do episódio de humilhação. A Maia já demonstrava que não estava muito feliz com o trabalho. A atriz se sentia excluída na própria emissora. Que não a chamava para participar de programas como meio de divulgação da novela.

A Maia conta que a experiência serviu de aprendizado. Mas, que não romantizará o processo que teve para agradar ninguém. “Eu esperei a promessa fantástica, mas, no final o boicote veio e eu segui firme e em frente.”, disse a atriz e sua publicação.

Veja: Desiludida, Gkay revela que desistiu de encontrar um amor; entenda