Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Evelyn Regly e Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelyn Regly faz alerta sobre procedimento feito por Rico Melquiades

Cuiabá, 21 de junho, por Amanda Souza – O influenciador Rico Melquiades anunciou que se submeteria a um procedimento estético para aumentar os glúteos e coxas. Isso gerou muitos comentários críticos contra o campeão de A Fazenda 13. A youtuber Evelyn Regly fez um alerta sobre o que Rico fez.

” Não se iludam. Só mudam o nome pra atrair mais e mais pessoas. Uma pena ver um influenciador tão grande e com poder de influência que ele tem, fazendo um procedimento com PMMA. Pesquisem ‘diga não a PMMA’ no Google ou ‘riscos do PMMA’ no Google antes de fazer”, escreveu a blogueira.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

Evelyn Regly faz alerta sobre procedimento de Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram) Evelyn Regly faz alerta sobre procedimento de Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram)

”Gente, o risco é REAL! Pesquisem muuuuuito antes de aplicar qualquer coisa em seus corpos”, ”Não é só questão de influenciar mas também pela saúde dele, espero que as consequências não sejam graves”, ”Se ele tivesse se dedicado a academia, ter suplementado etc certeza que ia conseguir o objetivo”, foram alguns comentários dos internautas.

Leia também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Zezé di Camargo dá chega pra lá em Graciele Lacerda e ela reclama ”falta de romantismo”
Rico Melquiades faz procedimento para aumentar o volume das coxas
Empenhado em continuar na transformação de seu visual, Rico decidiu aumentar o tamanho das coxas e bumbum por meio de intervenção estética. Então, ele foi até o Paraná realizar o procedimento. Antes disso, o influenciador já teria gasto R$70 mil em uma harmonização facial.

“Eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. E tem umas amigas minhas que já tinham feito esse procedimento, e eu resolvi fazer”, explicou ele através dos stories do Instagram. “Não é nada industrial, é um preenchimento de quarta geração”, explicou, acrescentando: “A recuperação é tranquila. Só está dolorido um pouco”, concluiu.

Porém, esse procedimento é muito invasivo já que é o mesmo feito por Andressa Urach que ficou em coma por complicações após aplicar o hidrogel nas coxas. Por isso, o campeão de A Fazenda 13 foi bastante criticado por internautas.

Não é dificuldade não, é treino mano, seu biotipo exige treino com progressão de carga

— Vinicius Araújo❤️‍🔥🥷 (@viini_777) June 20, 2022

Rico
É só tomar buclina, dai quero ver tu não engordar pra ganhar massa muscular.

— Marcelo Lucas (@tchello000) June 21, 2022
Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Internauta compara carreira na Globo entre Jade Picon e Larissa Manoela ”Escárnio”