Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Pedro Sampaio - Reprodução Instagram
Pedro Sampaio - Reprodução Instagram

Ex de dançarino foi barrada e debochou de Pedro Sampaio como segurança; veja

Nova Mutum MT, 07 de junho de 2022, por Nayara Rafaela –Mc Mirella, amiga de Pedro Sampaio foi trolada recentemente pelo DJ, e o vídeo acabou viralizando na internet. Mirella como sempre manteve a postura e não perdeu a pose; confira a seguir.

Primeiramente, hoje no ÉmaisMT, falaremos sobre a trolagem que Pedro Sampaio realizou com a Mc Mirella, Pedro simplesmente resolveu se vestir de segurança. Logo após disse que não a conhecia, mas o melhor mesmo é ela mantendo a paz e não perdendo a paciência.

Não deixe de ler: Zé Felipe apaixonado pelas filhas já carrega Maria Flor no seu colar; veja

Entenda melhor a matéria
Pedro, conhecido por fazer vários remix onde ficou conhecido pelo Brasil todo. Com apenas 21 anos o garoto já conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Dessa maneira, quem acredita em todo esse sucesso com tão pouca idade? O menino está estourado pelo Brasil e pelo mundo.

“Sempre fui uma pessoa muito eclética, e no DJ foi onde encontrei uma forma de estar próximo de vários estilos musicais, podendo criar com eles, brincar com as batidas”. E não é que tem dado certo?!

Contudo, Pedro Sampaio como é popularmente conhecido, começou sua carreira como DJ, tocando em várias festas, sociais e resenhas. Felizmente, foi descoberto por Victor Junior na festa da amiga de seu pai e, aos 17 anos, entrou para o time de artistas do Dennis DJ. De la pra cá vem fazendo so sucesso.

Pedro do Espirito Santo Sampaio Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 1997, mais conhecido como Pedro Sampaio, é um DJ, cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Sampaio em 2020, e vem 2022 está extourado.

Confira a seguir: A advogada Deolane causa demissão de funcionário e web se revolta; confira

Mirella (Foto: Reprodução/Instagram) Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Biografia da Mirella
Contudo, Mirella Fernandez, nasceu no dia 10 de junho de 1998, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Durante a infância e começo da adolescência. Logo após, Mirella sofreu muito bullying na escola, por ser muito magra e desajeitada. sob o mesmo ponto de vista, nessa nessa época ela tinha uma autoestima muito baixa, o que influenciava muito a sua vida.

Contudo, além de todo esse sucesso como funkeira, MC Mirella também é muito influente na internet, e conta com mais de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram. Apesar de muito jovem, a garota natural do interior de São Paulo já passou por muita coisa para chegar onde chegou com tanto sucesso.

Veja também: Mirella expõe Stéfani Bays após seguidores acharem um suposto interesse em Dynho Alves; entenda

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]